• NOTICIAS

      05/08/2019 | Galleria Shopping - circuito funcional

      Galleria Shopping recebe aula com circuito funcional da Track&Field no dia 10 de agosto

      Inscrições gratuitas, limitadas a 45 vagas, podem ser realizadas na loja da marca no Galleria

      O Galleria Shopping irá receber no dia 10 de agosto, sábado, uma aula com circuito funcional da Track&Field. Ótima oportunidade para aqueles que adoram atividades físicas e querem conhecer a nova modalidade, que promete resultados em um curto período de tempo.

      A sessão de 60 minutos, com capacidade para 45 alunos, será realizada no Palco Central do shopping, das 9h às 10h, sob o comando do grupo de treinamento funcional InShape. A  programação começará às 8h30, com aquecimento, e seguirá após a aula com um café da manhã para os participantes.

      As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Track&Field do Galleria Shopping. No dia da aula, os participantes terão 10% de desconto na loja.


      Serviço

      Aula com Circuito Funcional Track&Field no Galleria Shopping

      Quando: dia 10 de agosto, sábado, das 9h às 10h (aquecimento às 8h30 e café da manhã após a aula)

      Inscrições: são gratuitas e devem ser realizadas na Track&Field do Galleria Shopping (limitadas a 45 vagas)

      Onde: Palco Central do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)


      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •