• NOTICIAS

      16/08/2019 | Kilimanjaro no clima de inverno

      Noites no clima de inverno do Kilimanjaro restaurante têm rolha free


      Com opções de entrada, prato principal e sobremesas por um preço fixo, o jantar acontece de domingo a quinta-feira no Galleria Shopping e Iguatemi Campinas


      Ainda dá tempo de aproveitar as noites frias de inverno para apreciar uma comida gostosa em um local aconchegante e quentinho. As noites no clima de inverno do Kilimanjaro Restaurante acontecem de domingo a quinta-feira, a partir das 18h, e a primeira rolha é free, você pode levar o seu vinho preferido para curtir a noite com sua família ou amigos.

      Com um cardápio especial para a ocasião, são quatro opções de entrada (Berinjela ao creme de pistache e brócolis, Polenta cremosa com ragu de cogumelos, sopa de inverno ou dadinhos de tapioca); três opções de prato principal (Paillard de mignon ao molho madeira, Supremo de frango ao ragu de cogumelos ou Saint Peter ao molho de limão), seis acompanhamentos (Risoto de champignon, Purê de mandioquinha e espinafre, Baked potato com creme de queijos, Cebolas douradas e bacon, Polenta cremosa ao brie e Penne vegetariano) e três sobremesas (arroz doce, mousse de chocolate e bolo de chocolate crocante) pelo valor fixo de R$72,20 por pessoa.

      As casas, localizadas no Iguatemi Campinas e Galleria Shopping, ainda contam com aquecedores para deixar a sua noite ainda mais quentinha.


      Confira algumas sugestões:

      Polenta cremosa, Saint Peter ao molho de limão, Purê de mandioquinha e espinafre e arroz doce com doce de leite argentino

      Sopa da estação, Supremo de frango ao ragu de cogumelos, polenta cremosa e bolo de chocolate crocante

      Sopa de inverno, Paillard de mignon ao molho madeira, Baked potato com creme de queijos e Mousse de chocolate
       

      Serviço:

      Noites no clima de Inverno – Kilimanjaro Restaurante

      A partir das 18h

      Entrada, prato principal e sobremesa por R$72,20 – a primeira rolha é free (uma garrafa por mesa)

      Shopping Iguatemi Campinas: Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas

      Galleria Shopping: Av. Bailarina Selma Parada, 505 - Jardim Nilópolis, Campinas


      Sobre o Kilimanjaro Restaurante

      Há mais de 20 anos em Campinas, o Kilimanjaro Restaurante propõe uma experiência singular que satisfaz os cinco sentidos. Atento em cada detalhe e provando que o saudável pode e deve ser saboroso, o Kilimanjaro oferece aos clientes uma experiência gastronômica completa em um ambiente agradável e acolhedor, dentro dos principais Shoppings Centers da cidade: Iguatemi e Galleria.

      O cardápio é contemporâneo e diversificado com ingredientes que exploram sabores, perfumes e texturas. Com preparações especiais reduzidas em calorias, sem glúten, sem leite e ricos em fibras - sempre sinalizadas no cardápio - o Kilimanjaro Restaurante está sempre preocupado em proporcionar equilíbrio, saúde e bem estar nos momentos de lazer.


      Visite: www.kilimanjarorestaurante.com.br

      Siga as redes sociais do Kilimanjaro Restaurante:

      Instagram: @kilimanjarorestaurante

      Facebook: @kilimanjarorestaurante

      Pinterest: https://br.pinterest.com/kilimanjarorest

       

      #Kilimanjaro #Restaurante #Gastronomia #Vinho #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •