• NOTICIAS

      30/08/2019 | Corrida Cartoon 2019

      Sunny

      Corrida Cartoon 2019: Sunny Brinquedos e Ri Happy patrocinam 9ª edição da ação

      As duas marcas terão espaço integrado destinado à diversas brincadeiras e exposição de produtos

      Um dos eventos mais aguardados do ano, a Corrida Cartoon, vem aí e, mais uma vez, a Sunny Brinquedos, importadora de licenças de sucesso, será uma das principais patrocinadoras do evento. Com o conceito “Corra do seu jeito”, a ação acontece em 1º de setembro, no Campo de Marte, em São Paulo, e deve receber a presença de 15 mil pessoas, sendo 8 mil corredores, entre crianças de 4 a 14 anos e adultos de todas as idades.

      Além da corrida, outras formas de diversão também serão disponibilizadas no estande da marca, que apresenta uma grande novidade. Pela primeira vez, a Sunny terá um espaço integrado com a sua parceira Ri Happy e ambas prometem uma manhã repleta de ativações temáticas inspiradas nas mais variadas linhas.

      Na ilha destinada à Bakugan, as crianças poderão sentir toda a emoção dos duelos em duas arenas especialmente montadas para as batalhas. Em um tanque cheio de areia, será possível realizar as manobras mais radicais com os carrinhos de Monster Jam. Já no painel do Ben 10, a diversão fica por conta da montagem dos mais variados aliens, utilizando diferentes partes do corpo para criar um alienígena único e exclusivo.

      Para os fãs de Playmobil, a marca terá mesinhas com degustação de produtos, como Slime Baff e cubos para recriar um boneco gigante. A Ri Happy também apresenta o Aquabittz: desenvolvido pela própria marca, será a grande aposta para o Dia das Crianças com criaturas do oceano que interagem com slime. O espaço terá ainda uma loja com venda de diversos itens de sucesso do catálogo da importadora.

      Completando a manhã de diversão, a Sunny irá apresentar seu lançamento mais recente, que ainda não está nas lojas, as Awesome Bloss’em, bonequinhas florais colecionáveis. Por isso, um grande painel e vaso de flor foi montado no estande para que todos os convidados possam interagir e simular o “nascimento” de uma flor, que é a dinâmica original do brinquedo. A nova linha também será destaque em uma das ativações do palco, onde tradicionalmente algumas crianças são chamadas para participarem de brincadeiras.

      E, como não poderia deixar de ser, alguns dos personagens mais amados da Cartoon também estarão presentes nessa grande festa. Ben 10, As Meninas Superpoderosas, Finn, Jake e Titio Avô prometem animar a galera com apresentações para lá de especiais!


      SERVIÇO
      Data: 01 de Setembro
      Início do evento: 7h
      Término do evento: 12h
      Local: Campo de Marte – Avenida Santos Dumont, 2241 – Santana  – São Paulo

      Mais informações: http://www.corridacartoon.com.br


      Sobre o Grupo Ri Happy

      O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês.  A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes.

      Os sites da empresa são: 

      www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br



      Sobre a Sunny Brinquedos

      Com 13 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Patrulha Canina, Playmobil, Ben 10, Os Incríveis 2, Hatchimals, MassaAreia, Kimassa, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação, faz da marca, umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.

      www.sunnybrinquedos.com.br  

      @sunnybrinquedos

      Conheça o nosso canal /descubraomundobrincando



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •