• NOTICIAS

      11/09/2019 | Abav Expo lança ingressos para Black Friday

      ABAV-SP

      Abav Expo lança ingressos para Black Friday de Viagens

      Ação inédita promove vendas de pacotes nacionais e internacionais, com descontos entre 5% e 50%, vendidos por agências de viagens associadas à Abav

      A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP), em apoio a Abav Nacional, convida o público final para participar da Black Friday de Viagens, que acontece durante a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, no dia 27 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

      O primeiro lote estará disponível até 18 de setembro, com ingressos a partir de R$ 25 para adultos ou R$ 12,50 mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. Maiores de 60 anos e estudantes têm direito a meia entrada; crianças até 12 anos não pagam.

      A ação inédita lançará pacotes nacionais e internacionais formatados pelas operadoras Braztoa, com descontos entre 5% e 50%, vendidos com exclusividade por agências de viagens associadas à Abav.

      O objetivo da iniciativa será a oportunidade de impulsionar as vendas de passagens aéreas, hotéis, cruzeiros, locação de carros, ingressos, seguro-viagem e traslados. “A Abav Expo é sinônimo de inovação, pois sempre proporciona novidades para o agente de viagens. A feira é uma vitrine do mercado turístico e essa ação inédita, é uma oportunidade de se conectar com o público final. Tenho certeza que a Black Friday de Viagens será mais um sucesso da entidade”, comenta Edmilson Romão, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP).

      Para mais informações, acesse www.blackfridaydeviagens.com.br.

      #Abav #Turismo #BlackFriday #Viagem #Hotel #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •