• NOTICIAS

      18/09/2019 | Iguatemi Campinas - Spring Place

      Recebemos do Shopping Iguatemi Campinas uma brisa de primavera que vem chegando. Um convite para todos participarem da Festa da Primavera.


      Spring Place

         
      O Iguatemi Campinas promove de 26 a 29 de setembro, quinta a domingo, a segunda edição do Spring Place, evento em homenagem à chegada da Primavera. Durante quatro dias, o shopping será cenário de um conjunto de atividades simultâneas para marcar a chegada da nova estação e da coleção Primavera-Verão.

      Serão dois desfiles – um adulto e um infantil –, ações variadas em mais de 35 lojas, como serviços de beleza, workshops, oficinas para as crianças e mercado de flores com quiosques assinados por floristas locais, aberto a todos os clientes, além de eventos para convidados, como um almoço, um brunch e um chá da tarde.

      Haverá ainda cenários especiais com o tema espalhados pelos corredores, nos quais os clientes poderão tirar fotos, e o Tour das Flores – vitrines ambientadas com flores em diversas lojas, transformando o empreendimento em um verdadeiro jardim.

      Os desfiles serão realizados no sábado, 28, às 16h, e domingo, 29, às 16h, na Praça dos Plátanos, localizada na área externa, no primeiro piso, e terão capacidade para 110 convidados cada. Devido ao posicionamento estratégico da passarela, os clientes que estiverem no entorno da praça também poderão assistir.

      Uma das principais atrações do Spring Place será o Mercado de Flores, que poderá ser visitado no Jardim Iguatemi, no primeiro piso do shopping, no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h. O espaço será ocupado por quiosques de floristas locais, que irão comercializar variadas espécies, tornando o evento ainda mais atrativo.

      Iguatemi Campinas pronto para receber a Primavera !

      https://iguatemi.com.br/campinas/eventos/spring-place

       

      #IguatemiCampinas #Primavera #Iguatemi #Campinas #Flores #Eventos #SpringPlace





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •