• NOTICIAS

      24/09/2019 | Expo Boa Chance no Expo D. Pedro Campinas

      Campinas recebe em outubro o maior evento GRATUITO de empreendedorismo do Brasil

      Realizado nos dias, 2, 3, 4 e 5 de outubro, no Expo D. Pedro, em Campinas (SP), a Expo Boa Chance espera receber 100 mil visitantes que buscam oportunidades de empreender ou lucrar com venda direta

      No mês do empreendedor, chega a Campinas o maior evento de empreendedorismo em marketing multinível e venda direta do Brasil com entrada gratuita para o público. Nos dias 2, 3, 4 e 5 de outubro, o Banco Original apresenta o Expo Boa Chance com uma programação voltada especialmente a quem quer se tornar dono do próprio negócio investindo pouco. No Expo D. Pedro, em Campinas (SP), a feira vai oferecer mais de 100 palestras, cerca de 30 cursos, apresentação de negócios e estandes com produtos e serviços das melhores empresas do País. Para participar gratuitamente, é preciso fazer o cadastro no site www.expoboachance.com.br.


      Cerca de 100 mil visitantes são esperados nos quatro dias do Expo Boa Chance. Na grande área destinada a eventos no Parque D. Pedro Shopping, as maiores e melhores empresas do Brasil e do mundo de vários segmentos têm a oportunidade de mostrar produtos e serviços a um público interessado em trabalhar por uma renda extra e também a empreendedores dispostos a conquistar autonomia financeira.
       

      A escolha por Campinas para sediar o maior evento de empreendedorismo de marketing multinível e venda direta do Brasil foi criteriosa. “Estamos em uma cidade altamente estratégica para o marketing multinível, devido ao perfil de consumo, renda per capita e número de empreendedores”, afirma Claudio di Lucca, organizador do Expo Boa Chance.
       

      O marketing multinível (MMN) surgiu nos Estados Unidos e movimenta negócios há 30 anos no Brasil. Trata-se de um sistema de comercialização de produtos em que o empreendedor se torna parceiro de uma empresa adquirindo produtos com descontos que chegam a 50%. Com a revenda dos itens, é possível obter até 100% de margem de lucro. O empreendedor ainda pode montar uma equipe de vendedores e ganhar sobre o volume de negócios que seu time movimentar.
       

      “Temos mais de 6 milhões de pessoas que trabalham com venda direta e marketing multinível no Brasil. As empresas de multinível brasileiras estão invadindo o mundo e este é um momento histórico, propício a realizar bons negócios”, afirma o organizador do evento.
       

      Entre as empresas mais conhecidas por atuar com MMN no País estão Hinode, Herbalife, Jeunesse e Polishop. Em 2020, observa di Lucca, um horizonte de oportunidades se abre com a chegada de uma grande quantidade de corporações internacionais ao Brasil. “Com isso, o multinível começa a ganhar nível internacional, uma força absurda que está apenas começando”.
       

      Outro segmento gerador de renda no Brasil é o de venda direta. Em 2017, a comercialização de produtos e serviços a partir dessa modalidade gerou R$ 45,2 bilhões, valor que representa 8% do PIB da indústria de transformações. Nesta seara, di Lucca destaca a atuação da Natura, com mais de 1,7 milhão de consultoras. “Ao comprar a Avon em maio deste ano, a empresa brasileira passou a ser a número um no mundo em venda direta”, diz.
       

      Além de conhecer empresas de renome mundial e empreendedores que atingiram o sucesso financeiro com a MMN, os visitantes do Expo Boa Chance podem participar de palestras com temas variados e abrangentes. “Como usar a internet para ganhar dinheiro”, “Como empreender investindo pouco dinheiro”, “Como investir nos melhores negócios de Criptomoedas” são alguns assuntos entre mais de 100 palestras programadas nos quatro dias do evento.
       

      “O empreendedor de marketing multinível não precisa dominar nenhuma área e essa é uma grande vantagem que o negócio proporciona”, observa Claudio di Lucca. No MMN, as empresas dispõem de sistemas de treinamento que capacitam e qualificam o empreendedor a vencer suas crenças limitantes. Por essa razão, o negócio favorece não apenas ganho financeiro, mas crescimento pessoal. “Neste segmento, é possível crescer, desde que se aceite a sabedoria e o conhecimento”, afirma.

       

      POR DENTRO DO EXPO BOA CHANCE

      No espaço destinado a grandes eventos no Parque D. Pedro Shopping, o Expo Boa Chance realiza várias atividades dentro do maior evento de empreendedorismo do Brasil. Veja o que está programado:

       

      Expositores

      - Empresas de marketing multinível de vários segmentos: cosméticos, beleza, perfumes, nutrição, entre outros.

      - Empresas líderes de vendas diretas de vários segmentos.

      - Empreendedores e líderes.

      - Fabricantes de produtos.

      - Instituições de ensino.

      - Mídia.

       

      Galerias

      - Hall da Fama Internacional: os 100 maiores líderes do mundo.

      - Hall da Fama Brasil: os 100 maiores líderes do Brasil.

      - Hall da Fama Empresas: as 30 maiores empresas de MMN do Brasil e do mundo.

      - Museu do Multinível: a história da venda direta e do MMN com exposição de produtos e serviços.

       

      Auditórios

      - Sucesso: os maiores líderes do Brasil apresentam histórias de vida, de negócios e de sucesso.

      - Boa Chance: apresentação das maiores e melhores empresas do Brasil e do mundo.

      - Abranetwork: eventos motivacionais e de qualificação para o empreendedor obter os melhores resultados de forma profissional.

       

      Palestras

      Mais de cem palestras gratuitas estão programadas no evento. Conheça alguns temas:

      - Vendas

      - Liderança

      - Marketing digital

      - Marketing pessoal

      - Engenharia de rede

      - Oportunidades no MMN

      - Oportunidades em venda direta

      - Como conseguir investidores para seu negócio

      - Oportunidades com empresas de Criptomoedas

       

      Cursos

      Estão programados mais de 30 cursos durante a realização do evento com os maiores profissionais e instituições de Coach do País. Os participantes recebem certificado.

       

      Eventos

      - Diamond Network 2018: entrega de prêmios para os maiores líderes e empresas do País.

      - 1º Fórum de Criptomoedas no MMN

      - 1º Debate Público MMN x Pirâmides

      - Multinível Trends: tendências para o MMN no Brasil e no mundo.

       

      SERVIÇO

      Expo Boa Chance – Network & Multinível

      Datas: 2, 3, 4 e 5 de outubro

      Horário: das 10h às 22h

      Local: Expo D. Pedro (Parque D. Pedro Shopping)

                 Av. Guilherme Campos, 500, Jd. Santa Genebra – Campinas (SP)

      ENTRADA GRATUITA: Cadastro no site - www.expoboachance.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •