• NOTICIAS

      24/09/2019 | Iguatemi Campinas terá final de semana esportivo

      Iguatemi Campinas terá final de semana esportivo, com aula de ballet funcional, corrida kids e prova Track&Field Run Series

      Atividades serão realizadas dias 28 e 29 de setembro; inscrições estão abertas

      Atividades físicas para a família inteira. Assim será o final de semana dos dias 28 e 29 de setembro no Iguatemi Campinas. Em parceria com a TFSports, o shopping irá receber uma aula de ballet functional com a bailarina Giovana Puoli, uma animada corrida kids e mais uma etapa do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina.

      No sábado, 28, serão realizadas a aula Track&Field Experience e a Corrida Kids. No domingo, 29, acontece a etapa Santander Track&Field Run Series, com percursos de 5 km e 10 km, e a expectativa de reunir mais de 1.400 atletas. Confira abaixo:

       

      Track&Field Experience – Ballet Funcional

      No sábado, 28 de setembro, a TF Sports promove mais um Track&Field Experience, com uma super modalidade, o Ballet Funcional com a bailarina Giovana Puoli. O Ballet Funcional tem como objetivo estimular o corpo de forma global, ativando o maior número de grupamentos musculares possíveis. Serão duas aulas independentes com vagas limitadas, que acontecerão no Terraço do Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso, próximo ao Cinemark Prime.

      As inscrições podem ser feitas no site www.tfsports.com.br ou pelo app da TF Sports até o dia 27 de setembro ou enquanto houver vagas. A programação inclui uma aula com início previsto para às 9h e a segunda às 10h15. Além disso, o evento conta com uma série de parceiros oferecendo seus produtos e serviços aos participantes, como um delicioso brunch, uma equipe de quick massage, presença de DJ, entre outros.

      A entrega do kit, que conta com uma camiseta especial da Track&Field Thermodry AmniBiotech®, será feita na loja Track&Field do Iguatemi Campinas, nos dias 27, das 10h às 22h, e 28, das 8h às 10h. Basta apresentar o voucher da inscrição e um documento com foto.

       

      Corrida Kids

      A Corrida Kids Track&Field Iguatemi Campinas terá largada às 16h do sábado, dia 28, no estacionamento do empreendimento. A prova terá quatro baterias de acordo com a idade: 200 metros para crianças até 11 anos, 150 metros para até 9 anos, 100 metros para até 7 anos e 50 metros para até 5 anos. A corrida para os atletas mirins também conta com hidratação de água de coco e frutas. 

      As inscrições devem ser realizadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos e podem ser feitas apenas por adultos que estejam se inscrevendo na prova do domingo, pagando um adicional.


      Etapa Track& Field Run Series

      No dia 29 de setembro, domingo, o Iguatemi Campinas irá receber mais uma etapa do  Santander Track&Field Run Series, considerado o maior circuito de corridas de rua da América Latina.  Com percursos de 5 km e 10 km, a prova terá largada e chegada no estacionamento do shopping e passará pelas ruas do entorno.

      A programação terá início às 5h30, com a retirada do chip. Na sequência, às 7h40, haverá o alongamento e a largada está prevista para as 8h.

      O circuito, que acontece há 16 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Iguatemi Campinas faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

      As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Iguatemi Campinas, entre os dias 26 e 28 de setembro, das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

      "Estamos muito contentes em levar para Campinas mais uma etapa da corrida, além da corrida kids e de uma nova modalidade Experience. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência", afirma Leonardo Artigas Abucham, coordenador de Marketing da TF Sports.


      "As corridas Track&Field já são uma tradição no Iguatemi Campinas e temos orgulho em incentivar a prática de esportes e o estilo de vida mais saudável. Desta vez o programa ficará mais completo ainda, com a realização da prova kids e de aula de ballet funcional, contemplando atividades para a família inteira", afirma o gerente geral do shopping, Paulo Tilkian Filho.


      Cronograma:
       

      28/09, sábado - Track&Field Experience – Ballet Funcional

      8h - Abertura da loja

      9h – Aula 1

      10h15 – Aula 2

       

      28/09, sábado - Santander Track&Field Run Series kids

      15h - Abertura do estacionamento

      16h - Largada kids

       

      29/09, domingo - Santander Track&Field Run Series

      5h - Abertura do estacionamento

      Das 5h30 às 8h - Bloqueio do percurso

      Das 5h30 às 7h30 - Retirada de chip

      7h40 - Alongamento

      8h - Largada

      9h30 - Premiação



      Serviço

      Corrida Santander Track&Field Run Series Iguatemi Campinas e Track&Field Experience – Ballet Funcional

      Quando: dias 28 e 29 de setembro

      Onde: Estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas, em frente à Casa Campos (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: Sábado, aula de ballet funcional, às 9h e às 10h15 no Terraço Iguatemi; Sábado corrida kids para crianças de 4 a 11 anos, largada às 16h. Domingo, às 5h30, retirada do chip, 7h40 alongamento e largada prevista para as 8h

      Incrições: https://www.tfsports.com.br/eventos.

       

      Sobre a Track&Field® - A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design. Fundada na década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte - Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. Inaugurou sua primeira loja em 1988 e evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor. Para manter seu padrão de qualidade inabalável durante sua bem-sucedida trajetória, a Track&Field® não poupa investimentos no desenvolvimento de seus produtos, sempre aliando a tecnologia de ponta à moda.

       

      Sobre a TFSports, o universo de eventos da Track&Field - A TFSPORTS é a empresa do grupo Track&Field responsável pela concepção, organização e implementação dos eventos esportivos da marca. Seguindo nossa missão de incentivar o esporte como parte essencial de uma vida saudável, levamos a todos que vivem o esporte ou buscam melhorar sua qualidade de vida, maneiras diferenciadas de viver e descobrir o esporte. Eventos que trazem organização, estrutura, tecnologia e tendências. Nosso consumidor tem a oportunidade de vivenciar a excelência que conhecem em nossos produtos e aqueles que já têm o esporte como parte do seu estilo de vida, se aproximam mais da nossa marca.

      Atividades físicas realizadas pelo Banco Santander - O Santander investe no esporte e atividades físicas ao ar livre desde 2010.  As iniciativas do Banco incluem mais de 350 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, algumas, inclusive, com acessibilidade e espaço destinado a pessoas com deficiência. As capitais contempladas com as estações, até o momento, são: São Paulo (165 estações), Rio de Janeiro (100 estações), Goiânia (35 estações), Curitiba (36 estações), e Brasília (39 estações). As estações de ginástica para pessoas com deficiência estão em São Paulo (9), Rio de Janeiro (9) e Brasília (3). O Banco apresenta ainda o projeto SP Academia, em São Paulo, oferecendo a mais de 8 mil alunos cadastrados, duas academias completas, totalmente gratuitas. Uma localizada no Parque Villa Lobos e, outra, na CEPE USP (Centro de Práticas Esportivas da USP), que funciona na Universidade de São Paulo. No Rio de Janeiro, o Santander está junto a Rio Academia, já conhecida programação do verão carioca, na Praia de Ipanema. Outra ação é o Santander Training Truck, um furgão móvel equipado com equipamentos de musculação e ginástica, que circulam por diferentes pontos de cidades como Curitiba, Goiânia, Florianópolis e Rio de Janeiro e, tem capacidade para receber diariamente 320 pessoas.



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      #IguatemiCampinas #TFSports #Track&Field #balletfuncional  #corridakids  #Track&FieldRunSeries #Campinas #Vip #vipvirtual



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •