• NOTICIAS

      25/09/2019 | Fogão Mineiro no Festival da Primavera

      Comfort food do Fogão Mineiro é destaque no Festival da Primavera

      Com toque de singularidade, restaurante estimula memórias afetivas e apresenta seleção especial de clássicos da culinária
      sobremesa fogão mineiro sousas

      Parada obrigatória em Sousas, o Fogão Mineiro é especialista em aguçar sentidos e proporcionar sensações de bem-estar aos clientes. O estabelecimento participa da 6ª edição do Festival Gastronômico da Primavera de Sousas e Joaquim Egídio, que ocorre de 23 de setembro a 6 de outubro, e encanta com os pratos elaborados pelo chef Ismael dos Anjos.

      Saboroso e versátil, o Cuscuz Marroquino chega para abrir o paladar. A combinação entre Filé de Saint Peter grelhado e Risoto de Camarão com molho de limão siciliano satisfaz e evidencia a riqueza de temperos e aromas. Por último, mas não menos importante, o Pudim de Leite adoça e finaliza a experiência em grande estilo. O menu exclusivo para a ocasião, com entrada, principal e sobremesa, estará disponível de terça a domingo, no almoço e no jantar, por R$ 69,90.

      "Com os festivais gastronômicos nós conseguimos oferecer ainda mais opções ao público. Vamos além do cardápio à la carte, do menu executivo durante a semana e do buffet no almoço de sábado, domingo e feriado. É sempre muito bacana participar", ressalta Pedro de Oliveira, sócio-proprietário do restaurante.

      Além da culinária de qualidade e decoração aconchegante, a casa conta com apresentações de moda de viola, ao vivo, nas noites de sexta e sábado.


      Sobre o Fogão Mineiro

      Inaugurado em 2004, em Sousas, é referência em terras paulistas do que há de melhor da comida brasileira, tudo feito no fogão a lenha. A autenticidade da casa vai além da culinária de qualidade e está presente em todos os detalhes. A capela para os fiéis, o varal de fitinhas do Senhor do Bonfim, o moinho, o laguinho com carpas, o espaço infantil e o cheirinho de café coado na hora estão entre os atrativos. O Restaurante conta com almoço e jantar à la carte de terça a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados o almoço é buffet por pessoa e o jantar à la carte. Os espaços kids e pet friendly também estão entre as atrações.


      Serviço - 6º Festival Gastronômico da Primavera de Sousas e Joaquim Egídio

      Data: de 23 de setembro a 6 de outubro de 2019
      Valor: R$ 69,90 almoço e jantar, em todos os dias de funcionamento da casa

      Serviço - Fogão Mineiro Sousas

      Endereço: Estrada Sousas-Joaquim Egídio, km 1.
      Funcionamento: De terça a domingo, o dia todo, a partir das 11h
      Telefone: (19) 3258-6026
      www.fogaomineiro.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •