• NOTICIAS

      25/09/2019 | Outback na série OutBackstage

      Outback revela segredos de preparo de sua costela e do famoso brownie no segundo episódio da série OutBackstage

      Filme mostra como os restaurantes da marca recebem ingredientes e preparam pratos diariamente;

      Bruno De Luca invade cozinha e põe a mão na massa


      Estreiou, dia 23 de setembro, o segundo episódio da minissérie OutBackstage, na qual o ator e apresentador Bruno De Luca explora e vive de perto os bastidores do Outback. Neste novo filme, intitulado de “Fresh and Bold”, De Luca revela algo que nem todo mundo sabe: as delícias servidas no restaurante são preparadas diariamente. E ainda presenteia os fãs da marca ao mostrar pela primeira vez como são feitos alguns dos pratos mais icônicos da marca, como a costela Ribs On The Barbie e o brownie da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A famosa Jacket Potato, batata recheada que acompanha os pratos da rede, também ganha destaque.

      Por meio de uma narrativa dinâmica e exploradora, o filme apresenta a rotina da cozinha do restaurante. E Bruno, junto com os outbackers - como são chamados os colaboradores - começa o dia bem cedo, por volta das seis da manhã, para receber todos os alimentos frescos e depois, literalmente, pôr a mão na massa: marinar a costela por mais de oito horas, temperar com o mix de temperos secretos, preparar a massa do brownie que não leva farinha e tem um sabor e textura únicos, e ainda as batatas que demoram mais de doze horas para ficarem prontas até chegarem à mesa.

      “Desde a nossa chegada ao Brasil, há 22 anos, somos reconhecidos pelo nosso alto padrão de qualidade e frescor dos alimentos. E, pela primeira vez, vamos revelar aos nossos fãs os segredos e todo processo e cuidado no preparo que oferecemos diariamente em nosso menu“, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. A executiva ainda explica que a companhia tem um rígido processo de seleção de fornecedores locais, nacionais e internacionais que ficam responsáveis pela entrega dos insumos que são usados para o preparo diário do que é servido no restaurante, justamente para oferecer sempre a melhor experiência para o cliente.

      O vídeo pode ser visto aqui no link: https://youtu.be/TQQ_eACV3a8

      Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

       

      Serviço

      Outback Iguatemi Campinas
      Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
      Informações: (19) 3251-8350

      Outback Parque D. Pedro
      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra
      Informações: (19) 3756-9877

      Outback Galleria Shopping
      Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis
      Informações: (19) 3207-1509



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •