• NOTICIAS

      01/10/2019 | Outback e Abbraccio em delivery

      Outback e Abbraccio lançam serviço de delivery em Campinas


      Localizados no Shopping Iguatemi Campinas, restaurantes iniciam delivery para que os fãs possam ter as delícias das marcas sem sair de casa

      O restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio anunciam uma novidade para os fãs que moram em Campinas: agora é possível pedir os pratos das marcas em casa via iFood. A nova experiência chegou às unidades do Shopping Center Iguatemi Campinas com a ideia de oferecer alguns dos itens mais aclamados dos restaurantes.


      O delivery é efetuado em um raio de entrega entre 2km e 5km para garantir agilidade e qualidade. O objetivo é realizar as entregas em tempo máximo de 50 minutos. O cliente pagará pelos pratos o mesmo valor que custam no restaurante.
       

      "O Outback do Iguatemi Campinas foi pioneiro no interior do país e do estado e agora renova esse pioneirismo ao ser a primeira unidade da rede fora do eixo Rio-São Paulo a ter também o serviço de entrega em domicílio. Estamos muito felizes com mais esta conquista e temos certeza de que a novidade fará muito sucesso entre nossos clientes", afirma Carlos Eduardo Mendes, sócio proprietário do Outback Iguatemi Campinas.
       

      "A maior prioridade do Abbraccio é garantir uma boa experiência do cliente. Cuidaremos de cada detalhe para que essas experiencias incríveis também possam ser vivenciados em casa", afirma o sócio proprietário da unidade campineira, Rúdigar Sampaio. 
       

      Com as duas unidades de Campinas, a Bloomin' Brands – detentora das marcas - totaliza 41 restaurantes com o serviço de delivery no Brasil, sendo 32 unidades do Outback e 9 do Abbraccio.
       

      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.



      Sobre o Abbraccio

      O Abbraccio Cucina Italiana conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Você merece um Abbraccio", traz uma experiência sensorial fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio repleto de clássicos com um toque moderno inspirado em uma cozinha italiana vibrante. Uma cozinha aberta permite aos clientes acompanhar a preparação dos pratos e, dessa forma, sentir a energia do local e acompanhar a efusão de cores e aromas. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin' Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse e Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar.

      #Outback #Abbraccio #delivery #iFood #IguatemiCampinas #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •