• NOTICIAS

      08/10/2019 | Bazar Boutic CPTI

      “Bazar Boutic CPTI” acontece dia 19 de outubro no Brexó Bar & Cozinha

      O evento em prol da CPTI tem entrada gratuita e terá produtos e serviços com 50% de desconto do preço original

       
      No próximo dia 19 de outubro, no Brexó Bar e Cozinha, a partir do meio dia acontece o “Bazar Boutic CPTI”. Peças novas, serviços e produtos em geral com 50% de desconto do preço original para ajudar a CPTI. O evento teráa entrada gratuita e participação de algumas influenciadoras de Campinas como Tábata Boccatto, Mari Andrade, Marina Rotella, Vania Araujo e Carol Bonessi.


      O CPTI é uma instituição de assistência social (ONG) que apoia, com prevenção e enfrentamento à diversas situações de violências, especialmente a violência sexual, utilizando metodologias inovadoras para garantir que os direitos das crianças não sejam violados. Localizado no Distrito de Nova Aparecida em Campinas-SP, o CPTI atende mais de 500 crianças e jovens e 800 famílias.


      Alguns parceiros que irão participar: Andreia Antoniazzi, Autto Biografia, Avatim, Blogger.br,Burguer King, Cinépolis Galleria VIP,ComJovem, Constance,Desbravando a sua Rota, Elo Fummero, Espaço Leda Reis, Faith Move, FeliniCanini, Foto Duda Lima,  Garimpo Design, Lali Assumpção, Luciana Pupo Art,  Madame Formiga, Malibu Barbearia& Tatto, Maluri Concept, Nany Borges, Óptica Multicores,Ótica Celi,e Personal Grafik, Rosana Galera, Stage8 Hair & Experience e  Veux Acessórios.  Realização em parceria com Brexó Bar e Cozinha e TGB Comunicação.


      O Brexó Bar e Cozinha está localizado na Rua Sampainho, 305, no bairro Cambuí. O evento irá até 17h00. E no dia a casa estará com surpresas para os clientes do Bazar como Gin & Tônica com 50% de desconto das 12h00 às 16h00. E para quem almoçar na casa ganha uma sobremesa.


      Sobre Brexó Bar e Cozinha

      Inaugurado em 2016, o espaço com arquitetura divertida é marcado pelo quesito criatividade e inovação. O menu conta com inúmeras e deliciosas opções, de comida de boteco à pedidas saudáveis do almoço ao jantar. A cozinha é contemporânea com sabor, sem esquecer as coisas boas e simples de um bom boteco com toques modernos. A mixologia dos drinques é outro grande diferencial do casa, eleita pelo guia da Veja Comer & Beber Campinas como a “Melhor Carta de Drinques”, da cidade.  O espaço democrático atende todos os gostos, gêneros e bolsos. Preza a acessibilidade. O bar ainda aceita pets. A música ambiente traz desde os clássicos do botequim a batida eletrônica. O Brexó está na Rua Sampainho, 305. Instagram: brexobarcampinas Telefone e reservas: 19 3291-3204.


      Sobre CPTI

      O CPTI, uma instituição de assistência social com 27 anos de existência legal e referência no terceiro setor, vem apoiando milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em suas quatro (04) unidades em funcionamento, são atendidas mais de 500 crianças e jovens e 800 famílias. Em 2019 o CPTI recebeu certificação internacional Phomenta de acordo com os padrões de transparência e boas práticas sociais. Por dois anos consecutivos, 2018 e 2017, foi eleita uma das 100 Melhores ONGs do Brasil para se doar, reconhecimento pela eficiência, qualidade de gestão, transparência e boa governança. Em 2018 recebeu o selo de ONG Transparente pelo Instituto Doar. Site:www.cpti.org.brInstagram: @cpti_ong/Informações e doações: 19 3781-8090.


      Serviço:
      Data: 19/10/19 (sábado).
      Horário: 12h às 17h.
      Local: Brexó Bar e Cozinha. Rua Sampainho, 305 - Cambuí - Campinas/SP
      Formas de pagamento: Cartão e dinheiro.
      Entrada: Gratuita.

      #BazarBouticCPTI #CPTI #BrexóBareCozinha #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •