• NOTICIAS

      09/10/2019 | A Festa Da Baronesa

      Festa Da Baronesa comemora dez anos e traz os principais Djs do cenário eletrônico como Bruno Martini, KVSH e JetLag

      Breno Rocha, JØRD, Samhara também estão confirmados no evento All Inclusive que acontece dia 19 de outubro, na fazenda Santa Margarida em Campinas


      A Festa Da Baronesa, já consolidada na região, ganhou visibilidade nacional e esse ano promete realizar uma edição inesquecível em comemoração aos dez anos de festa, com o tema de primavera, já que as outras edições do evento sempre foram realizadas no inverno. O line up conta com atrações de peso do cenário eletrônico como Bruno Martini, KVSH e a dupla JetLag. O evento, All Inclusive, contará com open bar super premium e o mais delicioso open food da região para seus clientes curtirem até o sol nascer. Serão mais de 10 horas de festa, a partir das 23h00 até as 10h00, na charmosa Fazenda Santa Margarida.

      Além do All Inclusive, a decoração luxuosa é outro grande destaque da Festa da Baronesa. Famosa por seu estilo clássico e único, este ano a festa faz alusão à primavera e conta com uma cenografia repleta de muitos lustres de cristais Versailles iluminando a tenda principal, mobiliários de época que compõem os pontos de foto disponíveis e um palco que rouba a cena com 40 m de largura.

      Segundo organizadores do evento, "nesses 10 anos o cenário de festas Premium mudou muito, algumas sumiram, novas chegaram, mas a Festa Da Baronesa se manteve forte em todo esse tempo, uma das únicas com esse marco. A maior evolução é notada estruturalmente no tamanho e detalhes que ela ganhou, além do line-up de maior peso pelo avanço do cenário eletrônico em todo o país. A expectativa para essa edição é a maior possível e os preparativos estão de acordo com ela".

      O line-up do evento é outro sucesso a parte e traz artistas de destaques internacional. O DJ  Bruno Martini, considerado um dos maiores fenômenos do gênero eletrônico no Brasil e, um dos brasileiros mais influentes mundialmente marca presença na festa. O DJ foi um dos criadores do hit "Hear me Now", canção brasileira com mais streams na história do Spotify.  A dupla JetLag, dos DJs Paulo Veloso e Thiago Mansur, chamados pela New York Magazine, de "Brazilian Superstar Duo", prometem animar a noite. Outra atração de grande repercussão é o brasileiro Luciano Ferreira do projeto KVSH. O mineiro mescla estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House e se prepara para sua primeira turnê na Europa. Breno Rocha, Do It! Musik, JØRD, Samhara, nomes fortes do gênero eletrônico também se apresentarão na Festa Da Baronesa.

      O open bar super Premium terá cerveja Stella Artois, whisky Johnnie Walker Gold Label, Vodka Cîroc, gin Tanqueray, Red Bull entre outros. E o saboroso open food ficará por conta do Buffet Doce Pimenta, no cardápio será possível encontrar Bobó de Camarão, Canapé de Brie com damasco, Costelinha Suína ao molho de Barbecue, coxinha cremosa, Quiche de bacalhau com azeitonas pretas e no "after hours" x-burguer e mini churros de doce de leite.

      Os convites podem ser comprados pelo site Eventbrite clicando no link http://festadabaronesa2019.eventbrite.com.br

      A Fazenda Santa Margarida, local da festa está na Rua Rubens Gomes Balsas, Joaquim Egídio-Campinas-SP.  O Vitória Concept é o hotel oficial do evento. Dúvidas e informações: comercial@faroeventos.com.br ou 19 99927-8898.

      Sobre o Faro Eventos
      Com sede na cidade de Campinas, a Faro Eventos iniciou suas operações em 2008 com o objetivo de oferecer aos seus clientes festas e eventos com a mais alta qualidade. Para a realização de um projeto é necessário muito trabalho, dedicação e comprometimento com a qualidade, segurança e o atendimento de todos, por isso, a Faro Eventos preza por excelência em seus serviços e segue em busca de produzir entretenimento e eventos de qualidade para seus clientes. Eventos anuais: Faro de Verão, We Love Sunset, Festa Da Baronesa, entre outras.



      Serviço

      Festa da Baronesa

      Data: 19/10/2019.

      Horário: a partir das 23h00 às 10h00.

      Local: Fazenda Santa Margarida/Rua Rubens Gomes Balsas. Joaquim Egídio - Campinas-SP.

      Venda de Convites: http://festadabaronesa2019.eventbrite.com.br

      Line-up: Breno Rocha, Bruno Martini, Do It! Musik, JØRD, KVSH, Samhara e JetLag.

      Instagrans: @festadabaronesa  @faroeventos #festadabaronesa #dezanosdeFestaDaBaronesa



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •