• NOTICIAS

      14/10/2019 | High Performance Mind

      Campinas recebe, em novembro, o maior evento de gestão e alavancagem de carreira do Interior de São Paulo


      O High Performance Mind trará EOS de grande empresas para treinar profissionais a se destacarem dentro das empresas

      Com o objetivo estimular profissionais no aceleramento da carreira e proporcionar às empresas mudança de nível em menos de dois anos, chega a Campinas o High Performance Mind – o maior evento de gestão e alavancagem de carreira do Interior de São Paulo. Durante 10 horas de treinamento, CEOS de grandes empresas nacionais (Sankhya, Cianet, Wanke, Next SI, Netprofit®, entre outros) vão apresentar cases e palestrar sobre ações para melhorar os resultados no trabalho. O evento acontece no dia 8 de novembro, das 8h às 18h, no Círculo Militar de Campinas.

       

      Ao longo do evento serão abordados temas de liderança e gestão disruptiva, a gestão como porta de entrada para a inovação, processo de profissionalização das empresas familiares, transformação de ideias e startup em negócios milionários, além de um case inspirador "Construindo uma Tropa de Elite".

       

      As inscrições para participar do evento estão abertas e vão até o dia 30 de outubro em condições especiais. Quem adquirir a participação ainda no primeiro lote ganhará o livro "Menos Rambo e Mais Sniper", escrito por André Girotto, CEO da Netprofit®, com participação de executivos e CEOS, que contam suas experiências no mundo corporativo. O livro será lançado no final deste mês, sendo comercializado pela Amazon.

       

      Os programas de certificação em alta performance ganham cada vez mais o mercado e estão transformando as carreiras de profissionais de diversos segmentos. Estudos da Netprofit® mostram que 78% dos profissionais treinados conseguiram elevar os resultados em mais de 30% e quem ganhos financeiros dobraram para 60% dos participantes.

       

      Palestras

      Liderança Disruptiva

      André Girotto: Treinador, mentor e conselheiro de mais de 500 empresas e mais de 10.000 líderes e altos executivos no Brasil e exterior. CEO da Netprofit®

       

      Construindo uma Tropa de Elite

      Paulo Storani: Consultor de Operações Especiais e autor do livro Vá e Vença – Decifrando a Tropa de Elite.

       

      Gestão Disruptiva

      Felipe Calixto: Presidente fundador da empresa Sankhya, uma das maiores empresas de software do país, com mais de 1.200 colaboradores e 10.000 clientes.

       

      A porta de entrada da inovação é a Gestão

      Silvia Folster: De recepcionista a CEO na empresa Cianet.

       

      Processos de profissionalização de empresas familiares

      Luciano Rodrigues: CEO da empresa Wanke, conselheiro de diversas empresas e super executivo, especialista em assumir, profissionalizar e revolucionar empresas familiares.

       

      Como transformar ideias e startup em negócios milionários

      Denis Gonçalves: CEO da empresa Next SI e mentor de empresas startups em todo Brasil. Transformador de ideias em negócios milionários.

       

      Serviço

      Data: 08 de novembro

      Horário: das 8h às 18h

      Local: Salão Golden Room do Círculo Militar de Campinas – Av. Getúlio Vargas, 200 – Jd Chapadão

      Inscrições pelo site: http://www.netprofit.com.br/hpmind

       

       

      #HighPerformanceMind #hpmind #Campinas #Palestras #Vip #vipvirtual



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •