• NOTICIAS

      16/10/2019 | Blue Tree Park Lins - Jantar Italiano

      Blue Tree Hotels

      Blue Tree Park Lins (SP) realiza jantar italiano para 400 pessoas

      Evento contou com cardápio especial e a apresentação do cantor Ricardo Bombarda

      O Blue Tree Park Lins, complexo de águas termais localizado no interior paulista, realizou, na última sexta-feira (11 de outubro), um jantar italiano para 400 pessoas hóspedes e moradores de Lins. 

      Os visitantes foram transportados para uma verdadeira viagem gastronômica inspirada na cultura deste país da Europa Ocidental. Entre as delícias do cardápio, os participantes saborearam o buffet de pães e antepastos, mesa de frios, saladas, pratos quentes com opções italianas, estação de massas e pizzas feitas na hora. O evento contou, ainda, com a apresentação musical do cantor Ricardo Bombarda. Os “bambinos” também se divertiram com a equipe de monitores e a exibição do teatro infantil.

      “O jantar foi um resgate histórico desta cultura que criou raízes e influenciou a história dos brasileiros. Com boa comida, música e um ambiente agradável, proporcionamos uma noite inesquecível para todos os participantes”, comenta Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels.


      Sobre a Blue Tree Hotels

      A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •