• NOTICIAS

      17/10/2019 | Shopping Prado Boulevard - Outubro Rosa

      Outubro Rosa: Salas de cinema do Prado Boulevard exibem vídeo sobre a importância da conscientização do Câncer de Mama

      Durante todo o mês de outubro, um vídeo, realizado em parceria com o grupo Musas Runners, conscientizando sobre a importância da realização do autoexame para a detecção do câncer de Mama será exibido antes de filmes nas salas de cinema do Shopping Prado Boulevard.

      A ação tem como objetivo trazer o quão importante é o acompanhamento médico regularmente e realizar o autoexame, sempre atentas a qualquer sinal de uma possível doença. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), apenas em 2018, cerca de 59 mil e 700 mulheres desenvolveram câncer de mama. Em 2017, 16.724 mulheres vieram a óbito por conta da doença.

      “A importância do outubro rosa está na conscientização de todos, homens e mulheres e em todas as idades, para com os cuidados que devem ser levados em consideração para prevenção do câncer de mama. Nosso objetivo é despertar o “se cuidar” e “se amar” para que eles também venham a alertar familiares e amigos e disseminar o que é fundamental”, diz Renata Azevedo – Superintendente.

      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donald’s, Burger King, entre outras.

      O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, a apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

      A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •