• NOTICIAS

      18/10/2019 | Galleria Shopping - É dia de Teatro

      Galleria Shopping apresenta novos espetáculos infantis do projeto "É Dia de Teatro"

      Público poderá conferir as peças "Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo", no sábado, dia 26, e "O Mágico de Oz" no domingo, 27 de outubro

      O Galleria Shopping apresenta no último final de semana de outubro mais dois espetáculos infantis gratuitos como parte do projeto "É Dia de Teatro". No sábado, 26, o público poderá assistir à peça "Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo" e no domingo, 27, "O Mágico de Oz", ambas com a Cia Arte & Manhas.


      As apresentações serão realizadas às 16h, no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping. O local será aberto às 15h e a acomodação será por ordem de chegada (sujeita à disponibilidade de espaço).


      "Temos muito prazer em promover mais uma edição do nosso projeto teatral, que faz muito sucesso entre as famílias que frequentam o Galleria. As peças escolhidas prometem muita interação e diversão, com produção caprichada," afirma a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Carolina Albuquerque.
       

      Confira abaixo a programação e as sinopses dos espetáculos:
       

      Projeto É Dia de Teatro – outubro de 2019


      Dia 26/10, sábado

      Espetáculo: "Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo"


      Horário: 16h

      Sinopse: Um dos maiores sucessos em repertório da Arte & Manhas, já assistido por 70 mil pessoas em quatro anos, está em cartaz novamente. Inspirado na obra de Charles Perrault "Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo", conta a história de Chapéu, uma garota que vive indo com um chapeuzinho vermelho visitar sua avó, que mora perto da floresta e vive sendo perseguida por um lobo. A história ainda faz uso do incentivo à boa alimentação, substituindo a cesta de doces por frutas e incentivando os pequenos a falarem o nome de cada fruta junto com os personagens. Apostando em bastante interatividade com a plateia, a montagem pretende colocar a criança no palco com voz ativa no andamento da peça. Para o produtor da companhia, Leonardo Cassano, com isso, os pequenos conseguem estimular o senso crítico e opinativo: "Buscamos estimular as crianças a refletirem sobre a história, provocando-as com elementos diferentes do clássico, para que em seguida, entremos de fato na história. Com isso, a plateia que até então seria apenas passiva, se torna parte integrante do espetáculo", afirma.

      E se você pensa que já sabe o final deste conto, está enganado!  Uma bela surpresa espera o lobo que no final das contas, não é tão mau assim!

      Videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=SXBEYNdbmv0

      Fotos:  https://drive.google.com/file/d/1yF-7FszEFKlYjRSKgcHlL8RzP69ZRQGJ/view e https://drive.google.com/file/d/0B1qMWK-i2OIPb0xscmx4NXBhWW8/view

       

      Dia 27/10, domingo

      Espetáculo: "O Mágico de Oz"

      Horário: 16h

      Sinopse: Baseado no clássico do norte-americano Frank Baum, o espetáculo conta a fantástica história de Dorothy, que tem sua casa levada por um furacão até o incrível mundo de Oz. Junto com o seu inseparável cãozinho Totó, a garota segue pelo caminho dos tijolos amarelos na tentativa de voltar para casa. Nesta trajetória fantástica, conhece novos e bons amigos, como o Espantalho, que deseja ter um cérebro, o Homem de Lata, que almeja um coração e um Leão que sonha em ser corajoso. Entre os destaques da montagem da Cia Arte & Manhas dirigida por Leonardo Cassano, estão os figurinos fiéis ao clássico, trilha sonora especialmente composta para o espetáculo assinada por Rafael Pio e uma adaptação especial de texto preparada pela Cia de Campinas.


      Videoclipe: https://youtu.be/jSow-0Sxqyk

      Fotos: https://drive.google.com/file/d/1YeQIVGSC4VQoAfvOQKcFXut13Yz9C2jH/view e https://drive.google.com/file/d/0B0j-FA9NyIGBS1BISG1FZGp3QUk/view

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •