• NOTICIAS

      31/10/2019 | Maremonti Trattoria & Pizza

      Maremonti Trattoria & Pizza promove jantar harmonizado no Galleria Shopping
       

      O restaurante Maremonti Trattoria & Pizza do Galleria Shopping irá promover no dia 7 de novembro, às 20h, uma jantar harmonizado em quatro tempos, conciliando o melhor da alta gastronomia italiano a rótulos especiais e de bom terroir.

      Como entrada será servida a Stellina Toscana – pizza napolitana em forma de estrela, tomate, linguiça, artesanal moída, mozzarela de búfala e parmesão – acompanhada de Chandon Brut.

      Na sequência, será servido o primeiro prato principal, um Baccalà al Forno – posta de bacalhau no azeite com pimentões, cebola, batata al murro, azeitonas pretas e alcaparras, harmonizado com o clássico Maremonti Bianco 2017, produzido nas áreas ensolaradas do Castello di Gabiano. A vinícola está localizada no Piemonte, no noroeste da Itália, uma das melhores regiões vinícolas do mundo. O vinho elaborado com predominância de uvas Sauvignon Blanc e complemento de uvas Chardonnay é seco, leve e fresco, com aromas florais e levemente frutado, ideal para aperitivos e acompanhamento de pratos leves, peixes e saladas.


      Como segundo prato principal, a casa servirá o Tagliatelle al Funghi – massa com molho funghi finalizado em azeite de trufas brancas e Grana Padano, que será harmonizado com o Maremonti Rosso Barbera. O vinho, da região de Piemonte, na Itália, é seco, fresco e, por ter médio corpo e aromas de frutas vermelhas com toque terroso, acompanha bem massas, risotos e carnes leves.
       

      Por fim, Tortino di Mele, tradicional torta de maçã com sorvete de creme encerra a noite acompanhada de um Porto Tawny.
       

      O valor do jantar harmonizado é de R$ 150,00 por pessoa e inclui, além da combinação dos quatro pratos e vinhos, café e água. As reservas podem ser feitas pelo e-mail: campinas@maremonti.com.br ou pelo telefone (19) 3206-1160.

       

       Serviço

      Jantar Harmonizado Maremonti Trattoria & Pizza

      Quando: 7 de novembro, quinta-feira

      Horário: às 20h

      Onde: Maremonti Trattoria & Pizza, segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Valor: R$ 150,00

      Reservas: campinas@maremonti.com.br ou pelo telefone (19) 3206-1160.



      www.galleria.com.br

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      #Galleria #Maremonti #Trattoria #Pizza #jantarharmonizado #Campinas #Gastronomia





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •