• NOTICIAS

      09/11/2019 | Cinépolis do Galleria Shopping

      Em novembro, clientes pagam meia-entrada no Cinépolis do Galleria Shopping e ganham o estacionamento


      Promoção é válida para as 2ª, 4ª e 6ª feiras e não inclui feriados


      O Galleria Shopping e a operadora de cinemas Cinépolis estão com uma promoção imperdível para os apaixonados pela telona. Até 29 de novembro, às segundas, quartas e sextas-feiras, os clientes pagam apenas meia-entrada em todas as salas do cinema, incluindo a Sala Júnior, e ainda ganham isenção na tarifa de estacionamento.


      Para ter direito à meia-entrada, o cliente deverá adquirir os ingressos diretamente na bilheteria do cinema, localizada no primeiro piso do shopping, nos dias citados (com exceção de feriados) até o final da promoção.

      Já para ter direito à isenção do estacionamento, basta apresentar o ingresso do cinema no caixa do estacionamento para validar o ticket, exclusivamente no dia da compra do ingresso, às segundas, quartas e sextas, durante o período da ação. A isenção é válida para as primeiras cinco horas, contadas a partir da entrada no shopping.
       

      O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site do Galleria, no endereço: www.galleria.com.br.

       

      Serviço
       

      Promoção Cinema + Estacionamento Gratuito

      Quando: de 8 a 29 de novembro, segunda, quarta e sextas-feiras (com exceção de feriados)

      Onde: Cinépolis, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Meia-entrada no cinema: válida em todas as salas Cinépolis, incluindo Sala Júnior para ingressos adquiridos na bilheteria do cinema.

      Isenção do estacionamento: válida para as primeiras 5 horas. É preciso apresentar o ingresso do cinema juntamente com o ticket para ser validado no caixa do estacionamento.

      Consulte regulamento no site

      www.galleria.com.br

       

      Sobre o Cinépolis Galleria - A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos. A rede traz ao Galleria Shopping o conceito VIP, que proporciona espaços mais confortáveis e oferta de serviços exclusivos para que os apaixonados pela telona possam assistir a seus filmes preferidos com maior conforto e comodidade. O complexo conta com quatro salas VIP, totalizando 283 lugares, sendo que desses, 12 vagas são para cadeirantes. As salas VIP contam com tecnologia 2D e 3D. Têm formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregadores USB, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital 7.1 Surround.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      #GalleriaShopping #CinépolisGalleria #Cinema #Campinas #SalaVip #SalaJunior #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •