• NOTICIAS

      02/12/2019 | Iguatemi e Galleria iniciam promoção

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping iniciam promoção de Natal


      A partir de 3 de dezembro, clientes poderão trocar notas fiscais por panettones Chocolat du Jour e ainda concorrerão ao sorteio de três Audi A3 – dois no Iguatemi Campinas e um no Galleria


      O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping iniciam no dia 3 de dezembro, terça-feira, a promoção de Natal 2019, que irá sortear três Audi A3 Sedan Prestige 1.4 TFSI Flex Tiptronic – dois no Iguatemi Campinas e um no Galleria – e presentear os visitantes com panettones desenvolvidos exclusivamente pela premiada marca Chocolat du Jour, que possui uma trajetória de mais de 30 anos na arte de produzir chocolates premium.

      Em ambos os empreendimentos, com R$ 400,00 em compras, o cliente poderá ganhar um Panettone au Chocolat: massa de chocolate com gotas de Chocolat du Jour de 500 gramas e um cupom para concorrer ao sorteio dos carros.

      Há o limite de um chocottone por CPF no Iguatemi Campinas e de dois brindes por CPF no Galleria, mas não há limite para o número de cupons. Além disso, nos dois shoppings, as trocas feitas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. Clientes que pagarem todas as compras com cartões Visa Platinum e Visa Infinite também ganharão cupons em dobro e contarão ainda com uma fila exclusiva.
       

      A entrega dos panettones irá até o término dos estoques ou até o dia 5 de janeiro, quando será encerrada a troca pelos cupons. O sorteio dos carros acontecerá no dia 6 de janeiro, com a presença de auditores contratados.
       

      No Iguatemi Campinas, serão dois postos de troca, um no segundo piso, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, e outro no primeiro piso, próximo à Livraria Cultura. No Galleria, o posto da promoção ficará no segundo piso, ao lado da loja Vivo.

       

      Brinde exclusivo Chocolat du Jour
       

      A Chocolat du Jour: Bean to Art, premiada marca de chocolate premium, desenvolveu, em parceria com o grupo Iguatemi, o panettone exclusivo que será distribuído na campanha de Natal 2019. O absoluto respeito e a valorização da matéria-prima foram os fios condutores para o sucesso das criações da Chocolat du Jour, com quatro lojas em São Paulo.

      O investimento em tecnologia possibilitou o lançamento de um chocolate original, produzido a partir de amêndoas de cacau fino, sustentável e 100% nacional. Desde 1987, o sabor raro das Truffes du Jour, formato ainda inédito no país, surpreendeu os amantes do chocolate. Durante sua trajetória, a Chocolat du Jour tornou-se um laboratório de inovações, apresentando ao país o Choco Chaud, a Choco Pop e o Theobroma, entre outras inúmeras criações, recheadas de harmonizações inéditas, surpreendentes e inesquecíveis ao paladar.


      O chocolate, com vários graus de intensidade, da Linha Bean to Bar, tem sido premiado pela "Academy of Chocolate", da Inglaterra, e pela "The International Chocolate Awards", em seus concursos internacionais, desde 2015 até os dias de hoje. Pioneira na elaboração de um chocolate premium no Brasil e uma das mais premiadas marcas de São Paulo, A Chocolat du Jour foi convidada para desenvolver um panettone delicioso, com receita exclusiva, que irá integrar a campanha de Natal 2019 da Iguatemi.
       

      O panettone tem sabor de chocolate, com gotas de chocolate ao leite. A Chocolat du Jour foi idealizada por Claudia Landmann, que hoje divide a direção da empresa com seus filhos, Manoel e Patricia. Eles herdaram a sua dedicação aos detalhes, a criatividade, a curiosidade pelas técnicas e a sua paixão por todas as etapas que envolvem a elaboração do chocolate, reforçando a identidade da marca Chocolat du Jour: Bean to Art.



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.



      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

       

      #Iguatemi #Galleria #Promoção #Natal #Shopping #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •