• NOTICIAS

      04/12/2019 | Air Europa codeshare com a GOL

      Air Europa

      Air Europa assina acordo de codeshare com GOL

      Air Europa voará de São Paulo, Recife, Salvador e Fortaleza para outras 20 cidades do Brasil, com base na aliança efetivada com a companhia aérea brasileira

      A Air Europa deu um passo adiante em seu desenvolvimento internacional e, a partir de janeiro de 2020, voará para mais de 20 cidades brasileiras saindo de São Paulo, Recife, Fortaleza e Salvador, com o acordo de codeshare feito com a GOL Linhas Aéreas, a maior companhia aérea doméstica do Brasil em participação de mercado.

      Essa aliança permitirá à Air Europa implementar seu código em 78 voos domésticos e oferecer a seus passageiros da Europa - via Madri - conectividade perfeita e uma ampla variedade de voos, apresentando algumas das cidades mais importantes do Brasil. Assim, estenderá o contrato entre companhias aéreas atualmente em vigor.

      O acordo de codeshare com a GOL foi aplicado através do compromisso que a Air Europa assumiu com o Brasil e do compromisso de desenvolver seu crescimento internacional com maior conectividade doméstica no país.

      As sinergias geradas por esse contrato também se traduzirão em maior tráfego turístico europeu para o Brasil e vantagens significativas para os passageiros que viajam em voos compartilhados, como compra de um bilhete único, check-in único e conexões mais convenientes e fáceis com tempo de espera mínimo.

      O diretor de vendas da Air Europa, Imanol Pérez, expressou sua satisfação com o acordo alcançado ", que nos permite trazer a todos os nossos passageiros novos e fascinantes destinos no Brasil. Estamos muito orgulhosos do acordo com a GOL, que nos dá garantias completas de nosso crescimento no mercado de aviação brasileiro ".

      Sob termos semelhantes, Randall Aguero, diretor de alianças, distribuição e desenvolvimento de negócios internacionais da GOL, declarou: “Estamos muito felizes em estabelecer o codeshare com a Air Europa. A GOL é líder de mercado no Brasil e oferece uma ampla e diversificada rede no País, além de produtos e serviços de alta qualidade para oferecer a melhor experiência de viagem para nossos clientes. Investimos em parcerias que oferecem benefícios cada vez maiores aos clientes. Em breve, os passageiros frequentes poderão ganhar e resgatar milhas com nossos programas Smiles e Suma ”.

      Este acordo significa que a Air Europa reafirmou seu compromisso com o Brasil, onde atua há mais de 20 anos. Atualmente, a companhia aérea tem voos diretos para Madri saindo de São Paulo, Salvador e Recife. A partir do final de dezembro, também voará para a cidade de Fortaleza, completando sua presença no triângulo turístico do nordeste do Brasil.

      A parceria também inclui o acordo entre a Air Europa SUMA e a Smiles, os respectivos programas de fidelidade de ambas as companhias aéreas, permitindo que os passageiros acumulem e resgatem milhas em seus voos.


      Sobre a Air Europa

      A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, que compreende 19 companhias aéreas que há 19 anos trabalham juntas como uma grande rede global, prestando serviços a mais de 630 milhões de passageiros por ano e completando 14.500 voos por dia para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países.

      A frota da Air Europa é uma das mais modernas da Europa. É composto por 50 aeronaves com idade média que não excede 4 anos. A empresa faz parte do Grupo Globalia, o maior conglomerado de turismo espanhol e é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea mais eficiente que opera na rede europeia. No ano passado, a Air Europa transportou mais de 11 milhões de passageiros.


      Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes

      A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, transportando mais de 32 milhões de clientes por ano. É também líder nos mercados de lazer e viagens corporativas no país. Em 18 anos de história, a companhia aérea tem um papel fundamental na democratização do transporte aéreo no Brasil, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, oferece 750 voos diários para 76 destinos - no Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos - com uma frota padronizada de 125 aeronaves Boeing 737. A empresa mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de oferecer a clientes 14 acordos de codeshare e mais de 77 acordos inter-lines, proporcionando mais comodidade e facilidade nas conexões com qualquer lugar servido por essas parcerias. Com o objetivo de ser o Primeiro para Todos, a GOL investe continuamente em produtos, serviços e atendimento ao cliente para oferecer a melhor experiência de viagem. O #NovaGOL reforça esse conceito, apresentando uma empresa que lidera em diferentes aspectos - pontualidade e conforto com o aumento da oferta de assentos e mais espaço entre os assentos; conectividade e entretenimento, oferecendo a plataforma mais completa com Internet, filmes e TV ao vivo gratuita; a oferta de salas VIP para voos domésticos e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado - Smiles; e um serviço ao cliente reconhecido e premiado por várias organizações, como a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil), o site de defesa do consumidor Reclame Aqui e o Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. Quanto ao transporte e logística de cargas, o GOLLOG permite a aquisição, distribuição e entrega de encomendas para várias regiões do país e do exterior. Internamente, a GOL conta com uma equipe de 15.000 profissionais da aviação - funcionários altamente qualificados, sempre focados na segurança, o principal valor da companhia aérea. Mais informações em www.voegol.com.br

      #GOL #AirEuropa #NovaGOL #Skyeam #Brasil #Turismo #Aeroporto #Voos #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •