• NOTICIAS

      06/12/2019 | Natal do Iguatemi Campinas e Galleria

      Natal do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping tem ação social em benefício ao SOS Ação Mulher e Família e Grupo Primavera

      Com o slogan "Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém", campanha é uma boa oportunidade para ajudar entidades assistenciais de Campinas


      Como parte das ações de Natal, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping promovem a ação social "Caixa dos Desejos", inspirando a solidariedade e incentivando os clientes a fazerem doações em dinheiro para Organizações da Sociedade Civil (OSC). Basta aproveitar a presença em um dos dois empreendimentos para ir até o cenário da campanha, que tem o slogan "Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém", e depositar qualquer quantia. Os valores arrecadados serão revertidos integralmente para as instituições participantes.
       

      No Iguatemi Campinas, a ação ocorre em parceria com a Fundação FEAC e beneficiará a SOS Ação Mulher e Família, entidade fundada em Campinas, no ano de 1980, que promove o atendimento psicológico, social e jurídico de mulheres, homens, adolescentes e crianças em situação de violência doméstica / intrafamiliar e de gênero. As doações podem ser feitas na "Caixa dos Desejos" instalada no segundo piso, em frente ao restaurante Coco Bambu.
       

      No Galleria Shopping, o dinheiro arrecadado será integralmente revertido ao Grupo Primavera, que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. Em seus 38 anos de existência, a instituição já atingiu a marca de mais de 11 mil crianças, adolescentes e jovens por meio de seus programas, com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torná-los membros ativos na sociedade. As doações em dinheiro poderão ser depositadas no cenário instalado no segundo piso, próximo à Sala Júnior da Cinépolis.

      Nos dois shoppings, as doações podem ser realizadas até o dia 2 de janeiro de 2020.


       "Mais do que encantar os nossos clientes, esperamos também promover o clima de solidariedade, bondade e esperança tão característico desta época. Com a campanha Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém, queremos mostrar que juntos podemos tornar essa data inesquecível para todos", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      #IguatemiCampinas #GalleriaShopping #Natal #Açãosocial #CaixadosDesejos #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •