• NOTICIAS

      11/12/2019 | Hello Kitty é inaugurado na Liberdade

      Sanrio

      Espaço temático da Hello Kitty é inaugurado na Liberdade

      Com menu que inclui hambúrgueres, sobremesas e bebidas customizadas, novidade foi aberta ao público no dia 10 de dezembro

      A Hello Kitty, ícone da cultura japonesa que completa 45 anos em 2019, acaba de ganhar mais um super presente de aniversário: um andar instagramavel no restaurante EAT ASIA permitindo a interação do público com a marca, no bairro da Liberdade, em São Paulo. Com direito a um menu customizado que trará três opções de hambúrgueres, bebidas e opções de sobremesas fofas, assim como a personagem.

      “Por estarmos no bairro da Liberdade que atrai tanto o público que procura conhecer e vivenciar a tradição asiática, como jovens fãs da cultura pop, vimos uma oportunidade de investir em um espaço de uma personagem tão querida como a Hello Kitty, já que as pessoas vão até lá para, além de provar a culinária asiática, viver e ver essa cultura”, conta Ricardo Fan.

      No menu de hambúrgueres, o delicioso Smash Burger é o carro-chefe, que vem nos tamanhos single, double ou triplo. O Burger é feito com carne 100% Wagyu, o boi japonês conhecido por ter a melhor carne do mundo por sua maciez, suculência e sabor. E para dar um toque de fofura, todos os burguers levam o carimbo e a bandeirinha da Hello Kitty. “Nosso diferencial ao trazer o Burger de Wagyu para o Eat Asia é o fato de termos toda a cadeia produtiva da carne, desde a criação até o momento que chega na chapa, o que faz com que tenhamos um preço acessível considerando ser uma carne nobre”, explica Henry Nakaya.

      O menu de doces, conta com itens customizados tendo como destaques o bolo de morango, com uma decoração especial da Hello Kitty em chocolate branco e o pão de mel no formato da personagem. Complementando o cardápio a casa também traz o cupcake de maçã com castanhas, a maçã com cobertura, já que essa é a fruta preferida da personagem, além de outros doces com a carinha da Hello Kitty como o brownie e o biscoito amanteigado.

      As bebidas também serão customizadas, contando com opções de café e Pink Lemonade.

      Para Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio, a abertura do novo espaço irá proporcionar uma nova experiência para os fãs da personagem de todas as idades. “ A escolha do local está em perfeita sintonia com a origem da personagem, uma vez que a Liberdade é o “berço” da cultura japonesa em São Paulo”, afirma.

      O espaço foi aberto aos clientes no dia 10 de dezembro.

      O EAT Asia realizará lançamentos mensais para o menu da Hello Kitty, além de comercializar produtos exclusivos durante os próximos meses.


      Serviço:

      EAT ASIA

      Rua Thomaz Gonzaga, 61 - Liberdade, São Paulo - SP, 01503-010

       

      Horário:

      Segunda a sábado das 11:30 às 15hs -  das 18:00 às 22:30

      Domingos e feriados das 11:30 às 15hs -  das 18 às 21:30



      SOBRE A SANRIO

      A Sanrio é criadora e licenciadora de mais de 400 personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, acessórios, beleza, higiene pessoal, presentes, papelaria, alimentos, brinquedo, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países e lança anualmente milhares de produtos. No Brasil, além da Hello Kitty, a Sanrio também comercializa os personagens: Aggretsuko, Gudetama, Chococat, Keroppi, Badtz-Maru, My Melody e Little Twin Stars. Presente na América Latina desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •