• NOTICIAS

      12/12/2019 | Parque D. Pedro Shopping - Inclua Café

      Natal do Bem do Parque D. Pedro Shopping arrecada brinquedos e apoia inclusão no mercado de trabalho


      Doação dá direito a uma bebida preparada por jovens baristas com deficiência


      Em clima natalino, o Parque D. Pedro Shopping traz para o centro de compras o projeto Inclua Café, uma ação que envolve solidariedade e inclusão no mercado de trabalho. Para participar, basta doar um brinquedo novo ou usado em boas condições em troca de um delicioso café, chá gelado ou água saborizada preparada por jovens baristas deficientes.

      O balcão está localizada no Anel de Águas, em frente da Livraria Leitura, e vai até o próximo dia 20 de dezembro. Diariamente, das 13h às 22h, três jovens, sob supervisão de um voluntário, fazem o atendeimento ao público. Além da troca do brinquedo por uma bebida, também é possível adquirir produtos artesanais, como doces e petit fours feitos por eles na cozinha terapêutica do Inclua Café. No total, oito baristas participam da ação, em esquema de revezamento.

      O Natal do Bem faz parte do Community Day, projeto que incentiva o trabalho voluntário entre os funcionários do Parque D. Pedro Shopping, promovendo projetos que contribuam com melhorias significativas na comunidade. Esta é a 13º edição do projeto e todos os donativos serão encaminhados à entidade assistencial da cidade.

      “O Community Day é mais uma forma de aproximar o shopping da comunidade em que ele está instalado, além de fomentar o voluntariado entre nossos funcionários. Este ano fomos além e convidamos a todos a fazer a diferença neste Natal, doando brinquedos e apoiando ações transformadoras como a do Inclua Café”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro.



      Sobre o Inclua Café

      O Inclua Café é um serviço de buffet que permite inserir sabores, saberes e sensibilidades transformando os coffee breaks em momentos de inclusão e de questionamentos positivos sobre as capacidades humanas. Além do buffet, os jovens fazem deliciosas receitas na Cozinha Terapêutica. Todo o trabalho é remunerado.



      Serviço

      Natal do Bem (Community Day /Inclua Café)
      Quando: Até dia 20/12, das 13h às 20h
      Onde: Anel de Águas, em frente ao elevador

      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •