• NOTICIAS

      12/12/2019 | McLanche Feliz - STAR WARS

      McDonald's

      Chega ao McDonald's a campanha mais esperada do McLanche Feliz: os personagens de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, da Lucasfilm

      A rede lança campanha com os personagens da saga, em cartaz nos cinemas da América Latina a partir do dia 19 de dezembro

      Seguindo a missão de oferecer uma experiência cada vez mais completa nos restaurantes, a Arcos Dorados inicia a parceria com a Disney na nova campanha do McLanche Feliz, junto com a tão esperada estreia de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, da Lucasfilm, que chega aos cinemas da América Latina no próximo dia 19 de dezembro. Desde ontem, 11/12, toda a família poderá compartilhar momentos de diversão com os 16 personagens, disponíveis em todos estabelecimentos no país.

      Cada brinquedo possui 1 das 4 versões possíveis de holograma para o personagem, que podem representar: um amigo, um inimigo, o veículo do personagem ou uma imagem surpresa. Com isso, o McLanche Feliz irá disponibilizar opções diferentes, especialmente projetadas com os personagens mais populares do filme. Para maximizar a experiência, cada brinquedo incluirá um clipe, permitindo que os clientes possam levar o seu personagem favorito pendurado em bolsas, mochilas ou onde quiserem.

      Os personagens disponíveis são: Kylo Ren, Sith Trooper, Rey, BB-8 D-O, Zorii Bliss, R2-D2, Finn, Poe Dameron, Chewbacca, Princesa Leia, Han Solo, C-3PO, Stormtrooper Imperial, Yoda, Luke Skywalker y Darth Vader.


      Evolução do McLanche

      Toda a família vai poder viajar em uma galáxia divertida e também desfrutar de um cardápio com combinações mais nutritivas. Há alguns meses atrás, o McDonald's mudou o menu do McLanche Feliz que agora inclui mais frutas e vegetais; além de menos gordura, sódio e açúcares adicionados. Assim, a empresa renovou, mais uma vez, seu compromisso com a alimentação.


      Sobre Arcos Dorados

      A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: http://www.arcosdorados.com/ir


      Sobre STAR WARS, EL ASCENSO DE SKYWALKER, de Lucasfilm

      Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças novamente para levar os espectadores a uma jornada épica com STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER. Nesta fascinante conclusão da saga Skywalker, novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade será travada. STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER estreia no dia 19 de dezembro nos cinemas da América Latina. O filme é estrelado por Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong'o, Keri Russell, Joonas Suotamo e Kelly Marie. Tran e Billy Dee Williams. STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER é dirigido por J.J. Abrams e produzido por Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan. Callum Greene, Tommy Gormley e Jason McGatlin estão encarregados da produção executiva. STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER foi escrito por J. J. Abrams e Chris Terrio.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •