• NOTICIAS

      21/12/2019 | Holambra By Designers - Coleção Natal

      Holambra By Designers apresenta "Coleção Natal" em materiais que vão da palha ao alumínio

      Anjos, guirlandas, móbiles, Papais Noéis e renas. A nova coleção da loja conceito de Holambra inova nos materiais decorativos dos símbolos natalinos.

      A coleção de artigos natalinos da Holambra By Designers – a loja conceito localizada no boulevard da Rua Dória Vasconcelos, no centro de Holambra –inova nos materiais utilizados para a criação das peças decorativas com os símbolos de uma das festas mais tradicionais do mundo.
          

      Os anjos são os personagens de destaque da Coleção Natal. Eles podem ser utilizados tanto como pendentes quanto para decorar estantes e aparadores. Alguns foram confeccionados em madeira e tecido (obras de Silvana Chiodi, de Artur Nogueira), e outros, em alumínio e biscuit (Empório das Flores, de São Paulo). Principal figura natalina, o Papai Noel traz uma mensagem de família e de alegria pelas mãos de Carolina Kenworthy, de Holambra. O presépio de palha delicadamente trabalhada pela artesã Luciane Regina, de Mogi Mirim, é encantador. Ela também apresenta um móbile em formato de flor feito do mesmo material.
         

      Escolástica Almeida, de Holambra, preferiu os tecidos para criar guirlandas que variam entre tons de bege, dourado e verde, além de uma opção mais “rústica”, formada por pequenas frutas, plantas e pinhas artificiais. A artista também produziu uma rena de feltro para adornar a árvore de Natal.

         

      Sobre a loja

      A Holambra by Designers funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h, e aos domingos e feriados, das 9h às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802-8044.

      Os artistas plásticos e artesãos são sempre bem-vindos para apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presente. A loja também está aberta aos produtos criativos elaborados pelas entidades assistenciais, para auxiliá-las em seus projetos de geração de renda.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •