• NOTICIAS

      09/01/2020 | Parque D. Pedro Shopping - DC Comics

      Atração de férias do Parque D. Pedro Shopping tem versão baby dos super-heróis da DC Comics

      Pela primeira vez no Brasil, o Parque DC Super Friends garante a diversão da criançada com muita adrenalina


      O Parque D. Pedro Shopping, reconhecido por trazer atrações inéditas para Campinas e Região, começa o ano de 2020 com mais uma grande novidade: o Parque DC Super Friends. Esbanjando fofura, a versão baby dos heróis famosos da DC Comics vão encantar e divertir os pequenos, de 13 de janeiro a 2 de fevereiro, na Praça de Eventos da Alameda.

      Com muitas cores e atividades que exploram a personalidade irreverente dos heróis, as atrações foram concebidas especialmente para criar um clima inesquecível e agradável para bebês e crianças de até 12 anos. A entrada é gratuita.

      “O Parque D. Pedro, além de ser um centro de compras completo, também é reconhecido pelo entretenimento que oferece ao visitante. E para mantermos o compromisso de trazer atrações inéditas, já começamos 2020 com a estreia nacional do Parque que vai mexer com o imaginário das pequenas heroínas e heróis”, diz Rodrigo Galo, superintendente do empreendimento.

      As atrações vão desde o famoso avião transparente da Mulher Maravilha, uma Gotham City em forma de um grande brinquedo divertido e de cenografia detalhada com o tema.  Superman também ganhou um espaço somente dele com a “Fortaleza da Solidão”, onde os pequenos vão se divertir com os games mais legais da DC Kids (Canal infantil da DC Comics), e ainda, uma Arena da Mulher Maravilha com atividades de flechas ao alvo.
       

      E não para por aí: para a criançada que adora a Arlequina e o Coringa, vai ter um mini escorregador maluco com cama de gato para tornar a brincadeira ainda mais divertida. Há ainda um espaço de duplo escorregador do Aquaman com torre formigueiro e um “oceano” de bolinhas, onde as crianças poderão estimular a consciência ambiental simulando a coleta de brinquedos recicláveis que representarão a “limpeza do mar”.
       

      Todo o conteúdo do tema “DC Super Friends”, tem sido cada vez mais acessado, em destaque pelo canal DC Kids no Youtube, que já conta com mais de 2,6 milhões de inscritos. O evento “Parque DC Super Friends” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products.

       

      SERVIÇO

      Parque DC Super Friends

      Quando: de 13/01/2020 a 02 de fevereiro

      Onde: Espaço de Eventos da Alameda

      Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h

      Faixa etária: 0 a 12 anos

      Entrada: Gratuito

      Informações: telefone 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp e CompraJunto (19) 99983-4331.

      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços do Interior de São Paulo. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001), adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila, Consultor WhatsApp , #CompraJunto e o marketplace.

       

      Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

      A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •