• NOTICIAS

      16/11/2010 | Dia Nacional do Atirador desportivo.

      Precisamos que todos, atiradores esportivos ou não, dêem o seu apoio!

      Para isso utilizaremos o telefone 0800, que de acordo com informações é o sistema que realmente funciona, além de ser completamente gratuito para todo o Brasil.

      Para manifestar a sua opinião FAVORÁVEL ao  PL-7303/2010 na Câmara basta ligar para o 0800-619-619 em dias úteis e das 8:00 da manhã às 20:00. O primeiro atendimento será eletrônico. Disque 9 (nove) para falar com os atendentes.

      É importante informar que você ligou para se manifestar favoravelmente sobre o projeto de lei (PL-7303/2010) e ressaltar que a sua opinião deverá ser encaminhada a todos os parlamentares.

      Todo cidadão pode se manifestar independente da idade, mas o registro é individual.
      Não adianta a mesma pessoa ligar várias vezes.
       
      Como é um registro por pessoa, o mesmo número de telefone pode ser utilizado várias vezes.
       

      LIGUE E PEÇA PARA SEUS FAMILIARES E AMIGOS FAZEREM O MESMO! 0800-619-619


       
      COMO SURGIU

      ESSE PROJETO DE LEI PARA CRIAÇÃO DO DIA NACIONAL DO ATIRADOR DESPORTIVO
       
      PROJETO DE LEI DO DEPUTADO POMPEO DE MATTOS
       
      O Movimento Viva Brasil, recebeu na semana passada, de um grupo de atiradores preocupados com a valorização da imagem do tiro, a sugestão para a criação do Dia Nacional do Atirador Desportivo e imediatamente iniciamos as tratativas para tornar essa brilhante idéia uma realidade.
       
      Com o imprescindível apoio do nosso Coordenador do estado da Bahia, F. Rebelo, entramos em contato com o gabinete do Deputado Federal Pompeo de Mattos. Como sempre, tivemos apoio imediato ao nosso pedido.
       
      Hoje, dia 12 de maio de 2010, foi protocolado o PL-7303/2010 que transformará, COM A SUA AJUDA, o dia 03 de agosto no Dia do Atirador Desportivo.
       
      No dia 03 de agosto de 1920, a história desportiva brasileira teve seu primeiro grande marco vitorioso com a conquista da primeira medalha olímpica de ouro para o país, nas Olimpíadas da Antuérpia (Bélgica). O feito foi alcançado pelo atleta Guilherme Paraense, no Tiro Esportivo, na modalidade Revólver - masculino.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •