• NOTICIAS

      29/01/2020 | Abav-SP e Aviesp com Patricia Leone

      Abav-SP e Aviesp firmam parceria com influenciadora digital
       
      A Abav-SP e Aviesp anunciam parceria com a influenciadora digital e palestrante Patricia Leone, que possui mais de 20 anos no Turismo. A estratégia dessa ação será a divulgação para o público final sobre a importância de comprar com agentes de viagens.
       
      “A Aviesp tem interesse em promover, cada vez mais, a valorização do agente para o consumidor final. Estes novos conteúdos serão interessantes para o turista conhecer o destino, com segurança e tranquilidade que o profissional de turismo, associado a entidades sérias, pode gerar em sua viagem”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

      “Reconhecemos a importância de conversar direto com o consumidor final. Firmar parceria com a influenciadora Patty Leone irá gerar uma série de conteúdos que incentivam a busca por agentes de viagens”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

      Patty Leone, como é conhecida, incentiva seus seguidores, em seu canal no Youtube Patty Leone Top Travels e redes sociais, a procurarem um agente de viagens. Em seus conteúdos, utilizados também para treinamentos no trade, a influenciadora apresenta a mensagem de que o papel do especialista é de aconselhar o melhor trajeto ao seu cliente, por meio de atendimento personalizado e pessoal.

      “Meu objetivo é trazer o conhecimento ao profissional de turismo, por meio de ferramentas e treinamentos, para que façam um novo e excelente trabalho de comunicação e transformação digital. Apresento para os meus seguidores, a importância dos serviços do agente de viagens”, destaca Patricia Leone.

       

      #PatyLeone #Turismo #Influencer #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •