• NOTICIAS

      07/02/2020 | Jump Mania no Carnaval

      Jump Mania

      Carnaval: Folia no Jump Mania tem premiação de fantasia e ingresso com 3 horas de trampolim

      A folia carnavalesca no Jump Mania acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro com bloquinho de carnaval, desfile de fantasias e muitas brincadeiras.

      O clima de carnaval já começou e o Jump Mania está pronto para fazer folia com toda a família de um jeito diferente e único: curtir o carnaval pulando nos trampolins!

      Para brincar e curtir toda energia carnavalesca, o Jump Mania oferece nos dias 15 e 16 de fevereiro, sábado e domingo, das 18 a 21h, ingresso com direito a 3 horas de trampolim + meia antiderrapante + combo lanchonete (mini pizza + mini refrigerante) por R$ 65,00.

      O parque terá o bloquinho de carnaval que vai contagiar todos os visitantes. A diversão é garantida nos mil metros quadrados de trampolins instalados no parque que estará decorado com itens típicos da folia carnavalesca. Além disso, os visitantes poderão participar dos desfiles de fantasias que acontecerão durante os dias de folia.

      Além da diversão garamtida, o Jump Mania oferece um prêmio especial para quem for fantasiado. Qualquer cliente que adquirir o ingresso do “bloquinho de carnaval” e pular a matinê fantasiado ganha um ingresso de 1 hora para utilizar na última semana de fevereiro com um acompanhante pagante.

      Sobre o Jump Mania

      O Jump Mania é o maior parque de trampolins indoor do Brasil. A unidade de Campinas possui uma área de mil metros quadrados com camas elásticas integradas, que formam trampolins gigantes. Para a entrada, é necessária a utilização de meias-antiderrapantes especiais para trampolim que podem ser adquiridas no próprio parque.

      O Jump Mania proporciona uma experiência que mistura adrenalina, diversão e muita emoção, sendo também uma ótima opção de programação em família. Assim, crianças, jovens e adultos podem aproveitar junto o espaço exclusivo para se divertir com diferentes tipos de trampolins.


       Serviço: Jump Mania Campinas

      Ingresso do Bloquinho de Carnaval
      15 e 16 de fevereiro, sábado e domingo, das 18h às 21h
      3 horas de trampolim + meia antiderrapante para trampolim + combo lanchonete (mini pizza e mini refrigerante).
      Preço: R$ 65,00
      Endereço: Shopping Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777 2° piso – Vila Brandina - Campinas/SP;
      Telefone: (19) 3253-6077;
      Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 11h às 22h; aos domingos e feriados das 11h às 21h;
      Site: http://www.jumpmaniabrasil.com.br
      Instagram: @jumpmaniabrasil
      Facebook: jumpmaniaoficial

       

      #Jump #JumpMania #Carnaval #JumpFolia #Iguatemi #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •