• NOTICIAS

      20/02/2020 | Parque D. Pedro Shopping no Carnaval

      O Carnaval é sinônimo de muita alegria, música e animação. Para entrar no clima da folia, o Parque D. Pedro Shopping realizará uma programação especial para a criançada não ficar de fora da diversão. A ação contará com bailinho, oficinas e até mesmo encontro com a Anittinha, a personagem popstar da cantora Anitta que tem seu próprio desenho no Mundo Gloob (canal de televisão por assinatura). O Carnaval Clube da Anittinha vai de 21 fevereiro a 1º de março, na Entrada de Flores, das 12h às 20h, com entrada gratuita.
       

      Com repertório infantil variado e divertido, Ale Carmani comandará os foliões no Bailinho de Carnaval. O músico se apresenta de 21 a 25 de fevereiro, das 15h às 18h. Não há limite de idade. Aqui pais e filhos poderão curtir juntos o Carnaval, esbanjando muita animação e alegria, em um ambiente seguro e familiar.

      “Preparamos, com muito carinho, uma programação repleta de atividades e que promete ser muito divertida para todas às famílias que frequentam o Parque D. Pedro Shopping. O desenho Clube da Anittinha é um grande sucesso e estamos muito felizes de contar com essa parceria para engrandecer, ainda mais, o nosso carnaval”, disse a gerente a marketing do Parque D. Pedro, Tais Tavares.
       

      A oficina de lança confetes será realizada diariamente, das 13h às 15h. Cada sessão tem duração de 20 minutos e capacidade para até 30 crianças. Já a pintura facial, que utiliza tinta antialérgica, acontece em dias determinados, das 15h às 18h. A participação nas oficinas será gratuita e os clientes devem apenas se atentar às regras de regulamento, que estão afixadas na entrada do espaço.
       

      A estrela principal do Clube da Anittinha irá interagir com o público das 15h às 18h, também em dias determinados, com interveções a cada 20 minutos. Serão distribuídas 40 senhas para que os interessados possam participar da brincadeira, interagir com a pop star mais fofa da televisão e ainda fazer fotos e selfies. Cada senha garante a participação de uma família, como no máximo 3 crianças cada.

       

      SERVIÇO

      Carnaval Clube da Anittinha

      Quando: De 21 de fevereiro a 1º de março, das 12h às 20h

      Bailinho: de 21 a 25 de fevereiro, das 15h às 18h

      Oficina de Pintural Facial: de 21 a 25, 29/02 e 1/03, das 15h às 18h

      Oficina de Lança Confetes: de 21/02 a 1º de março, das 13h às 15h

      Meet&Greet com a personagem: de 22 a 25, dia 29/02 e 1/03, das 15h às 18h

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

       

       

       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços do Interior de São Paulo. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.
       

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001), adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila, Consultor WhatsApp , #CompraJunto e o marketplace.
       

      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

       

      Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

      A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •