• NOTICIAS

      03/03/2020 | SEDA Intercâmbios

      SEDA Intercâmbios participa do Salão do Estudante 2020

      Feira ocorre nos dias 7 e 8 de março, em São Paulo, e reúne as melhores oportunidades para quem quer viajar

      A SEDA Intercâmbios é um dos destaques da próxima edição do Salão do Estudante 2020, feira de intercâmbios com entrada gratuita que ocorre neste sábado (7) e domingo (8), em São Paulo. A agência, que é a única do Brasil com uma escola própria em Dublin, na Irlanda, irá promover a palestra “Tudo que Você Precisa Saber Sobre Estudo & Trabalho na Irlanda”, às 16h20, no segundo dia de evento.

          
      A feira vai reunir as principais agências de intercâmbio do país, representantes de universidades e programas de bolsa, que estarão disponíveis para dar informações e esclarecer dúvidas sobre cursos, destinos e objetivos de viagem, como estudos ou carreira. “É uma ótima oportunidade para quem busca uma nova experiência de vida, conhecer um outro país, aprimorar um idioma ou dar um destaque ao currículo”, afirma Helicon Alvares, CEO da SEDA Intercâmbios. Segundo ele, a agência terá promoções e condições especiais para os visitantes, como pacotes com parcelamento em até 18 vezes e câmbio congelado para determinados programas.

       

      Fundada em 2014, a SEDA Intercâmbios faz parte do Grupo SEG (SEDA Education Group), composto ainda pela SEDA College, escola de idiomas localizada em Dublin e eleita por três anos consecutivos como a melhor do país. Além disso, a agência de intercâmbios possui parceria com mais de 50 instituições de ensino reconhecidas internacionalmente e oferece cursos de idiomas, profissionalizantes, High School e até de férias. Mais de 5 mil alunos já embarcaram com a SEDA!

       

      Não é necessário se inscrever especificamente para o evento da SEDA Intercâmbios. A única recomendação é chegar cedo, com pelo menos 30 minutos de antecedência, e garantir lugar na fila. Os interessados na feira podem ser inscrever pelo site www.salaodoestudante.com.br

      ExpoPós – Quem busca uma especialização fora do país poderá se inscrever para outro evento que ocorrerá simultaneamente ao Salão do Estudante. A ExpoPós é um pavilhão dentro da feira com diversas opções de graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e doutorado no exterior. É uma ótima oportunidade para quem um diferencial no currículo ou uma carreira internacional. Serão acolhidas todas as áreas de especialização. Para os interessados na ExpoPós, é necessário fazer inscrição separadamente por meio do site https://expopos.com.br/registration/


      Serviço:

      Salão do Estudante
      Dias 07 e 08 de março, das 14h às 18h30
      Local: Centro de Eventos do Colégio São Luis (R. Luís Coelho, 323 – Consolação)
      Entrada gratuita
      Inscrições pelo site: www.salaodoestudante.com.br.
      Palestra: “Tudo que Você Precisa Saber Sobre Estudo & Trabalho na Irlanda”
      Data: 08 de março, das 16h20 às 16h50



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •