• Guia do Arquiteto

      29/03/2011 | Expambox conclui negociações com o Mercosul

      Às vésperas de completar 50 anos, a Expambox consolida seu reconhecimento no mercado externo. A empresa acaba de concluir negociações com países do Mercosul, fornecendo 45.320 unidades do Kit de Acessórios Magnus, com cinco peças.
       

      De acordo com o gerente de Exportações, Edvandro Cezar, os primeiros contatos com os novos clientes do Mercosul começaram há um ano, e as parcerias foram se estabelecendo até culminar numa grande operação, envolvendo as exportações de um   volume equivalente a 17 containers de 20 pés, todos completos com Kit de Acessórios Magnus. “Este ano, outras linhas serão integradas às negociações e já estamos atendendo a uma das maiores redes de home centers da América do Sul”, informa Edvandro. O montante total das negociações chegou ao volume de US$ 350 mil.
       

      Consagrado há 12 anos

      O Kit Magnus de Acessórios para Banheiro foi lançado pela Expambox em 1998. Durante esses 12 anos, é campeão em giro de vendas nas lojas. Sua aceitação no mercado brasileiro é absoluta, e o produto mereceu por diversos anos consecutivos o título de Produto do Ano, conferido pela Revista Revenda Construção. Este ano, em sua 14ª edição, o projeto já elegeu o Kit Magnus como grande campeão na Categoria Acessório para Banheiro, em pesquisa realizada entre 71 segmentos.

      O Kit Magnus está disponível em embalagens com 5, 6 e 7 peças, todas com estrutura em alumínio anodizado maciço e componentes em resinas técnicas puras, com maior transparência e brilho. Não oxida e é muito mais resistente. Entre seus inúmeros benefícios, a qualidade é o destaque, com índice de aprovação de 99,8% no controle de qualidade.

       

      Premiações

      Expambox é fabricante do consagrado Kit de Acessórios Magnus, produto disponível no mercado há mais de 12 anos. Desde então, conquista todos os anos o título de melhor do ano, no Ranking de Produto do Ano promovido pela Revista Revenda Construção.

      A empresa também conquista o Prêmio Qualidade Empresarial, concedido este ano pelo Instituto Cultural de Fraternidade Universal. Este merecido reconhecimento foi obtido graças a sua constante luta para permanecer com destaque e credibilidade perante o mercado consumidor.

       

      Expambox Indústria de Mobiliário Ltda

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •