• Guia do Arquiteto

      13/08/2011 | Secrets de Famille do Iguatemi Campinas

      Secrets de Famille realizará encontros com profissionais de arquitetura e decoração

      Sissa Buckeridge será a anfitriã da primeira reunião, na segunda-feira, 15 de agosto

      A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, a Secrets de Famille do Iguatemi Campinas irá realizar uma série de encontros com profissionais do mercado de decoração e arquitetura, amigos e clientes. A cada semana, um designer de interiores ou arquiteto será o anfitrião e dará seu toque na ambientação da loja para receber grupos de convidados.

      A escolhida para iniciar o projeto foi a designer de interiores Sissa Buckeridge, de Campinas, que receberá seus convidados a partir das 17h30. Feliz com a oportunidade, Sissa conta que tem uma relação íntima com a França, desde a infância, e que se sentiu muito à vontade com o convite.

      “Por influência de minha mãe, acabei conhecendo muito bem a França, que adoro. Por isso me identifico tanto com os móveis e objetos da Secrets de Famille. São peças que têm história, têm algo para contar”, resume Sissa que, apesar do sobrenome inglês, também possui descendência francesa. 

      Ao realizar a ambientação da loja para o encontro de segunda-feira, Sissa contou com a ajuda das amigas Rachel Ferrari, artista plástica que emprestará uma de suas telas ao espaço, e Ana Maria Bovério, paisagista, tornando a Secrets de Famille do Iguatemi Campinas ainda mais acolhedora. Além de Rachel e Ana Maria, a lista de convidados de Sissa traz nomes como o de sua mãe, Zilka Buckeridge, Ligia Rafful, Marcelo e Ana Lia Machado de Sousa, Fernanda e Sergio Machado de Sousa e Rita e Gilberto Antonelli.

      A gerente da Secrets de Famille, Magnólia Hahn, explica que a intenção é proporcionar momentos agradáveis de aproximação com o mercado local. “Nossa intenção é abrir a Secrets de Famille, mostrar nossa proposta de oferecer a Art de Vivre Française com produtos de espírito francês”, afirma.

      Idealizada por Bettina e Pierre d´Archemont, a Secrets de Famille chegou ao Iguatemi Campinas no final de maio e está encantando os fãs de decoração de toda a região.
       

      Serviço:

      Secrets de Famille Campinas

      Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina)

      Telefone: (19) 3294-6113

      www.secretsdefamille.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •