• Guia do Arquiteto

      12/02/2012 | DUOCASA Campinas

      DUOCASA Campinas inaugura em grande estilo

      A inauguração da DUOCASA Campinas, loja de ambientes planejados de qualidade superior e alta tecnologia. A marca carrega no DNA um conceito bem brasileiro e chega ao bairro Cambuí com evento preparado por Antonia Maria Zogaeb.

      A unidade segue o padrão da rede, com design diferenciado, moderno e que valoriza a cultura brasileira na ornamentação, com peças de artistas populares de Norte a Sul do país, cuja curadoria é da produtora Zizi Carderari, consultora da revista Casa Claudia. São bonecos de barro, rendas, teares, banquetas, esculturas em madeira, cerâmica, e muitos outros objetos característicos de cada região.

      O projeto da loja é do Centro de Design da marca, que recria com minimalismo a casa do cliente em diversos ambientes: cozinhas, dormitórios, salas, home offices, áreas de serviço e banheiros com pintura exclusiva, que permite incontáveis combinações em um design que resiste ao tempo e aos modismos. Os produtos são feitos em 100% MDF com sete camadas de pintura exclusiva e acabamento em Poliéster Protetor (eco-friendly).

      Sobre a DUOCASA

      Empreendimento da MD Móveis, fabricante de móveis presente em mais de 50 países, possui parque industrial estrategicamente localizado entre as montanhas da Serra Gaúcha, no caminho entre Gramado e Bento Gonçalves, região de maior tradição do segmento no Brasil. Entre as instalações industriais de tecnologia avançada, a empresa mantém sólidos valores que acompanham uma história de seis décadas na fabricação de produtos com qualidade internacional.

       DUOCASA Campinas

      Rua Coronel Quirino, 516, Cambuí



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •