• Guia do Arquiteto

      13/08/2012 | Santa Rita House Decor

      Santa Rita House Decor levará quatro lançamentos para a ExpoDecor 2012

       Única feira de produtos e serviços do setor da construção no interior paulista será realizada de 30 de outubro a 4 de novembro no Shopping Center Iguatemi Campinas

      Em sua primeira participação na ExpoDecor, a Santa Rita House Decor, de Campinas, aproveitará a visibilidade do evento para apresentar ao mercado quatro novas linhas de produtos. A edição 2012 da única feira de tendências, produtos e serviços para o setor de construção e decoração no interior paulista será realizada de 30 de outubro a 4 de novembro no Shopping Center Iguatemi Campinas.

      Os visitantes que forem ao estande da Santa Rita House Decor poderão conferir em primeira mão a linha Parametre Luxaflex (cortinas ou divisores decorativos), as novas cores das cortinas Pirouette Luxaflex e os tapetes Cartago, com novas cores de fios e desenhos.

      Outra atração serão as novas coleções de tecidos TEC DEC: Jacquard 2012, inspirada no Salão Internacional do Móvel de Milão - com belas composições em florais e listrados, e Reggia, com inspiração no estilo Missoni e cores da moda.

       

      Além de uma equipe treinada para assessorar os clientes quanto à melhor opção de itens para decoração, o estande da empresa contará ainda com recursos tecnológicos. Utilizando um aplicativo Hunter Douglas Luxaflex, será possível visualizar no i-Pad a aplicação do produto escolhido no ambiente do cliente.

      Quarta edição

       

      Voltada tanto para os profissionais do setor como para o consumidor final, a ExpoDecor 2012 reunirá cerca de 50 expositores e ocupará uma área de 4,6 mil metros quadrados localizada no piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas.

       

      Os visitantes poderão conferir os produtos e serviços apresentados por fabricantes, revendedores e lojistas de diversos segmentos, como mobiliário; artigos para decoração; material para construção; cama, mesa e banho; cozinhas; louças e metais; revestimentos; iluminação; segurança; financiamento residencial; banheiras e spas; piscinas, vitrais e obras de arte, entre outros.

       

      Serviço

      ExpoDecor 2012

      Quando: de 30 de outubro a 4 de novembro

      Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários de funcionamento: dias 30/10, 31/10, 01/11 e 03/11: das 10h às 22h; dia 02/11 (feriado de Finados): das 12h às 20h; dia 04/11: das 14h às 20h

      Entrada: gratuita, mediante cadastramento feito no local ou via Internet

      Informações, cadastro e contato para compra de espaço:

      www.campinasexpodecor.com.br


      Telefone para contato: (19) 3255-7744



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •