• Guia do Arquiteto

      03/10/2012 | CASA COR CAMPINAS 2012

      Obras da CASA COR CAMPINAS 2012 estão a todo vapor!

      Mostra acontece de 30 de outubro a 02 de dezembro apresentando ambientes de profissionais renomados da região de Campinas e São Paulo
      As obras da CASA COR CAMPINAS 2012 estão sendo finalizadas para a abertura da maior mostra de decoração do interior do Estado de São Paulo, que acontece de 30 de outubro a 02 de dezembro, na Cúria Metropolitana - pertencente à Arquidiocese de Campinas. Neste ano, a CASA COR apresenta o tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA e retrata o universo fashion que se faz presente nos projetos de decoração.
      Até o final de outubro, o edifício da Cúria Metropolitana de Campinas, com quatro mil metros quadrados de área total, sendo 2.695 m² de área construída, estará pronto para abrir as portas e apresentar ao público os mais de 35 ambientes de profissionais renomados da região e de São Paulo.
      Segundo a presidente da CASA COR CAMPINAS, Adriane Salomão Sanna, o local escolhido garantiu a criação de espaços que se aproximassem do ambiente de um condomínio. “No andar térreo, teremos uma área de convivência, alimentação e entretenimento. No piso intermediário, haverá lofts e offices, seguindo a tendência de espaços comerciais dentro do próprio condomínio. Já o último andar vai apresentar ambientes de um apartamento”, explica Adriane.
      Destaques da CASA COR CAMPINAS 2012
      A mostra sempre trouxe os melhores profissionais para a criação de seus ambientes, buscando ser referência e apresentando tendências de arquitetura, decoração e design. Neste ano, não será diferente. A CASA COR CAMPINAS reunirá grandes nomes e irá apresentar projetos exclusivos e inovadores. 
      Entre os prestigiados profissionais da mostra, destacam-se Elaine Carvalho, com o Loft e Estúdio da Gisele Bündchen; David Bastos, que projeta o Loft do Estudante; Beto Tozi, com o Studio da Editora de Moda; Otto Felix, apresentando o Pavilhão Slow Design; Adriano Stancati e Daniele Guardini, responsáveis pelo restaurante operado pelo Giovanetti; Celina Zappelini, que apresenta o Office do Executivo; Maycon Flamarion, Ana Paula Barros e Thiago Soares, com a Suíte Master; Adriana Bellão, apresentando o Espaço Festa Parque D. Pedro; Marcelo Hobeika, que apresenta, juntamente com outros profissionais, o Átrio e Bilheteria; Angela Tasca, com a Sala de Imprensa; e Adriana Consulin, responsável pela Cozinha e Lavanderia.
      CASA COR CAMPINAS 2012
      Com o tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA, a CASA COR CAMPINAS 2012, a mostra ocorrerá entre 30 de outubro e 02 de dezembro, no prédio pertencente à Arquidiocese de Campinas, imóvel que abrigou a Cúria Metropolitana.
      Com suas linhas arquitetônicas Art Déco, o prédio, de três andares, tem as proporções ideais para representar um ambiente de condomínio.
      Segundo Adriane, todos os ambientes que contemplam uma residência são planejados de acordo com últimas novidades em tecnologia e as tendências atuais em design e moda - tema principal da mostra neste ano. “A intenção é que o público se enxergue em cada um dos espaços. Também estamos investindo em ambientes de permanência”, comenta.
      A localização central é de fácil acesso, além de sua importância histórica para a Cidade, é outro ponte forte do evento. "A localização da mostra facilitará o acesso dos visitantes, profissionais e fornecedores - o que é fundamental”, analisa. Adriane comenta que o acesso central também facilita a realização de eventos em horários diferenciados durante a amostra, como, por exemplo, desfiles, palestras e coquetéis.
      SERVIÇO
      CASA COR CAMPINAS 2012
      Data: 30 de outubro a 02 de dezembro
      Local: Rua Irmã Serafina, 88, Bosque. Campinas / SP


  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •