• Guia do Arquiteto

      29/11/2012 | Campinas Decor 2013

      Time de expositores da Campinas Decor 2013 já está definido

      A organização da Campinas Decor já tem definida a lista de expositores da edição 2013 da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Em apenas dez dias, todos os 48 espaços do imóvel que abrigará o evento – um casarão localizado na avenida Almeida Garret, no bairro Alto Taquaral -, já foram direcionados.

       

      “O interesse dos profissionais foi imediato e tivemos uma disputa acirrada pelos ambientes”, comemora a empresária Stella Pastana Tozo, uma das organizadoras da mostra. Sua sócia, Sueli Cardoso, complementa que a grande aceitação comprova a força da Campinas Decor, que segue para sua 18ª edição. “É uma grande honra poder perceber a receptividade de nossa marca e contar mais uma vez com a presença dos melhores e mais conceituados profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo de Campinas e região”.

       

      O time da edição 2013 traz nomes como Nilza Alves e Rita Diniz, Elaine Carvalho, Aldomar Caprini, Anderson Leite, Adriana Bellão, Andréa Ottoni e Fernanda Antunes, Andrea Barroso, Carlos Henrique Nascimento e Renato Barbosa, Otto Felix. 

       

      Com 4 mil metros quadrados de terreno e 1,5 mil metros quadrados de área construída, a casa que irá abrigar a mostra possui características que a tornam perfeita para sediar a nova edição da mostra. Ambientes amplos, pé direito alto e uma área externa com diversas construções e rica em paisagismo e espaços variados.
       

      “Estamos muito felizes em encontrar um imóvel que nos propicie retornar ao cenário urbano e explorar uma das características essenciais de uma mostra de decoração, que é decorar uma casa de verdade, se aproximando cada vez mais do que o público deseja ver”, afirma Sueli Cardoso.

       

      Entre os 48 ambientes criados pela organização, há diversas salas e suítes, Loft, Studio, Espaço Gourmet, Brinquedoteca, Gazebo, Adega, piscina e jardins variados. Espaços que devem encantar os visitantes durante a Campinas Decor 2013, que acontecerá de 26 de abril a 9 de junho.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •