• Guia do Arquiteto

      16/11/2013 | Thomaz Perina no Polo Arqdec

      Comemoração tripla no Polo Arqdec Interior reúne cerca de 80 convidados

      A diretoria do Polo Arqdec Interior recebeu cerca de 80 convidados na sede da associação, na noite de 13 de novembro, para uma tripla comemoração – a abertura da exposição Retrospectiva Thomaz Perina, o Dia do Chef e o anúncio oficial dos vencedores da campanha Você na Casa Vogue.

      Quem passou por lá pôde apreciar aproximadamente 15 obras, entre originais do artista plástico campineiro e duas réplicas de telas doadas à renomada Coleção FEMSA, que forram as paredes da associação até o dia 20 de dezembro.

      O evento regado a cerveja Heineken, vinhos e muito mais, reuniu os profissionais do segmento de arquitetura, decoração e afins, lojistas associados ao Polo e outros convidados especiais, que saborearam o cardápio especialmente elaborado pelo chef Peco Nogueira, em tributo ao artista Thomaz Perina. Salada de folhas com cenouras, tomates sweet, salsa, cebola, abacaxi e uvas, arroz com brócolis na manteiga, tiras de frango ao forno e mousse de nozes compunham o menu.

      Augusto Parada e Maria Angelina dos Santos, respectivamente presidente e diretora do Instituto Thomaz Perina recepcionaram os convidados – entre eles Luís Fernando Sardinha, representando a FEMSA – ao lado do presidente do Polo Arqdec Interior, Sante Testa Neto e demais membros da diretoria.

      Andressa Biata, em nome da revista Casa Vogue, anunciou os vencedores do prêmio “Você na Casa Vogue” – Ana Carla Costa Leme, Adriano Stancati e Daniele Guardini, Elaine Carvalho, Stella Crissiuma, Nilza Alves e Rita Diniz. Eles serão contemplados com uma publicação de página dupla no anuário da revista, um dos mais importantes voltados à arquitetura e à decoração.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •