• Guia do Arquiteto

      02/12/2013 | ISOSOFT DECOR

      Trisoft alia tratamento termoacústico e decoração com o ISOSOFT DECOR

      O projeto utiliza estampas exclusivas e é desenvolvido de acordo com as preferências de cada cliente

      Com o intuito de solucionar problemas de ruídos em um ambiente, o ISOSOFT DECOR é uma excelente solução para atender as necessidades de uma obra rápida, limpa e “verde”.

      Feito em lã de garrafa PET, o ISOSOFT DECOR recebe uma camada impressa em alta resolução com a estampa personalizada pelo cliente. A instalação é prática e muito bem elaborada.

      A estampa ou imagem, que é fornecida pelo cliente, é impressa em placas que seguidamente são encaixadas, uma a uma, e fixadas através de perfis transparentes tanto na parede como no forro.

      Um detalhe importante é que o produto torna desnecessário o uso de EPI’s durante a aplicação, pois não libera partículas alergênicas ou cancerígenas durante a manipulação, por isso, o ambiente pode manter suas atividades normalmente.

      O resultado é sempre um sucesso! O cliente, uma pizzaria, como é mostrado nas ilustrações, que almejava um local acústico e ao mesmo tempo moderno, despojado e bem decorado, obteve o resultado esperado.

      O ISOSOFT

      *O produto é reciclado e 100% reciclável, prático de instalar (dispensa EPI’s específicos) e mantém suas propriedades (eficiência térmica e acústica) permanentemente. Além disso, acrescenta pontos LEED e AQUA de certificação em empreendimentos sustentáveis. Até hoje, a Lã de PET ISOSOFT, já contribuiu para a retirada de mais de 450.000.000 de garrafas PET da natureza.

      Saiba mais sobre a Trisoft:

      A Trisoft é uma empresa que está há 50 anos no mercado, desenvolvendo seus produtos com tecnologia de última geração, aliada à responsabilidade socioambiental. Isso permitiu o crescimento da empresa nos mais diversificados segmentos industriais, com a fabricação de mantas, enchimentos, fibras de poliéster, travesseiros, almofadas, jogos de cama, edredons e cobertores, todos com a proposta ecologicamente correta.

      Mais informações e valores através do telefone 11 4143-7900 / www.trisoft.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •