• Guia do Arquiteto

      22/05/2014 | Patrimar lança um sistema tecnológico

      PATRIMAR LANÇA APLICATIVO QUE GERENCIA ESPAÇOS E SERVIÇOS DOS EMPREENDIMENTOS

      Essa facilidade será incorporada em todos os lançamentos da construtora, incluindo o empreendimento Acqua Galleria, em Campinas.

      Chegada segura e notificação à portaria de visitantes e prestadores de serviços estão entre os serviços oferecidos.

      A Patrimar acaba de lançar um sistema tecnológico que irá facilitar a vida do morador de seus empreendimentos. O aplicativo Patrimar Access será incorporado em todos os próximos lançamentos da construtora, com o objetivo de proporcionar facilidade e conforto aos moradores e funcionários. Além disso, ele será disponibilizado gratuitamente. Os futuros moradores do Acqua Galleria Condomínio Resort, empreendimento que está sendo construído pela Patrimar, próximo ao Galleria Shopping, em Campinas, também contarão com essa nova ferramenta tecnológica.

      Essa nova tecnologia estará sendo apresentada a partir de 28 de maio, no estande do Acqua Galleria – Avenida Engenheiro José Francisco Bento Homem de Mello, 605 – Fazenda São Quirino – próximo ao Galleria Shopping, em Campinas.

      Dentre as funcionalidades do aplicativo estão consultas e reservas de datas nos espaços comuns do condomínio para agilizar e melhorar o uso; chegada segura – comunica a chegada do morador à portaria, quando estiver em trânsito; acesso à notícias do condomínio e atas e mensagens do síndico e classificados de vizinhos e descontos e promoções de empresas conveniadas e prestadores de serviços. O sistema também possibilita a notificação à portaria da chegada de visitantes, mercadorias e prestadores de serviços; cadastro mobile de todos os moradores e veículos para fácil consulta do porteiro na triagem de pessoas autorizadas e definição de horários em que os funcionários estarão autorizados a entrar na residência. A Patrimar ainda informa que outras aplicações serão criadas, de acordo com a necessidade de cada empreendimento.

      De acordo com o diretor comercial e marketing da Patrimar, Lucas Couto, essas funcionalidades irão auxiliar na organização das tarefas do dia a dia das pessoas. “Com o aplicativo os moradores poderão reservar o salão de festas, quadra de tênis, marcar a arrumação do apartamento ou mesmo informar sua chegada ao prédio para o porteiro, com um simples clique no celular”, explica.

      A nova tecnologia é uma ferramenta que, além de facilitar a vida dos condôminos e oferecer mais segurança e comodidade, agiliza o trabalho do síndico, administrador e porteiro. O aplicativo é composto por dois sistemas: um será direcionado para moradores, que funcionará em iOS (iPhones) e smartphones com tecnologia Android e o outro será para administradores e porteiros, disponível para iPads.

      Empreendimento – O Acqua Galleria Condomínio Resort, primeiro empreendimento da Patrimar que está sendo construído no Estado de São Paulo, compreende 416 apartamentos em oito blocos, dentro de um complexo de 51 mil m², com mais de 50 opções de lazer e convivência. O Acqua Galleria conta com apartamentos de 131 m² ou 153 m², com quatro dormitórios, sendo duas suítes e de 92 m² ou 106 m², com três dormitórios, sendo uma suíte.

      Todas as torres dos apartamentos estão com as frentes voltadas para o centro aquático  do empreendimento. As 50 opções de lazer, compreendem desde espaço kids e baby room, passando por salão de festas juvenil, piscinas (adulto e infantil), bar das piscinas e deck, praça de ginástica, quadra de squash e pista de caminhada, entre outras. Na área de lazer central, os moradores terão café, saunas seca e úmida, piscina coberta  climatizada, terraço panorâmico e fitness a cargo da Companhia Athletica.

      Com sede em Belo Horizonte, o Grupo Patrimar já entregou mais de 21,6 mil unidades e tem mais de 1,9 milhão de m² em obras de alto padrão.

      Site www.patrimar.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •