• Guia do Arquiteto

      02/12/2014 | CASA COR Campinas é prorrogada até 14

       CASA COR CAMPINAS é prorrogada até 14 de dezembro
       
      Devido ao sucesso de público, a CASA COR CAMPINAS estendeu a mostra por mais uma semana. Quem ainda não conferiu a 6ª edição do evento de arquitetura, decoração e paisagismo poderá visitar o imponente Palácio do Bispo, no bairro Nova Campinas até 14 de dezembro.
       
      Devido à mudança no encerramento da mostra, o Special Sale será realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro. Nesses dias, são comercializados todos os produtos vendáveis disponíveis nos 37 ambientes da mostra. Os produtos incluem mobiliário, objetos, obras de arte, gravuras, esculturas, eletroeletrônicos e acessórios diversos, que serão vendidos com descontos que variam entre 30% e 70%.
       

       Sobre a mostra
       
      São 57 renomados profissionais de 37 ambientes inovadores. A mostra mantém seu foco 100% no morar, com soluções voltadas para casas, apartamentos, lofts e estúdios. E vai além: após a realização do evento, a organização da CASA COR CAMPINAS entregará o prédio à Cúria da Igreja Católica para que ele possa ser transformado no Museu Arquidiocesano de Arte Sacra de Campinas, permitindo, assim, a realização de um antigo projeto da arquidiocese campineira.
       
      Os ambientes criados para a mostra deste ano traduzem o que há de mais moderno, prático e aconchegante no mundo da arquitetura e decoração. Suítes, livings, lofts, banheiros e jardins destacam as principais tendências efervescentes do mundo da decoração. São revestimentos diferenciados, lustres sofisticados, tecnologia ponta e sustentabilidade, tudo em perfeita sinergia.
       
      Os projetos contemplam uma diversidade de estilos e propostas, que vão do retrô ao contemporâneo, passeiam por tons neutros e vibrantes e apresentam toques rústicos e sofisticados.
       
       A CASA COR CAMPINAS é um evento completo. E, por isso, além das principais tendências do universo da decoração, o público vai contar com excelentes opções de gastronomia.  Na Praça do Café, um café inspirado nas delícias da Toscana. Para refeições completas, o Empório Vaticano oferece o melhor da gastronomia mediterrânea.
       
      SERVIÇO
      Período: de 22 de outubro a 14 de dezembro
      Horário de funcionamento:
      Terça a Quinta: das 16h às 21h30
      Sexta, Sábado, Domingo e Feriados: das 13h às 21h30
      Special Sale: 12, 13 e 14 de dezembro
      Local: Palácio do Bispo
      Endereço: na Av. Jesuíno Marcondes Machado, 807 – Nova Campinas
      Ingressos: R$ 38,00 (inteira) / R$ 19,00 (meia)
       
      Mais Informações:
      www.casacor.com.br
      www.facebook.com/casacorcampinas

       

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •