• Guia do Arquiteto

      08/12/2014 | Selfie na CASA COR CAMPINAS

      Selfie garante entrada gratuita na CASA COR CAMPINAS

      No próximo dia 09/12, terça-feira, um post valerá um ingresso para a CASA COR CAMPINAS. A ideia é do presidente do Grupo CASA COR INTERIOR SP, Flavio Sanna. “Todos aqueles que tirarem uma selfie na entrada da mostra e publicarem nas redes sociais (Instagram ou Facebook) com a #casacorcampinas terão direito à entrada gratuita na mostra”, afirma Sanna.

      A entrada valerá apenas para o dia 9 de dezembro e o visitante precisa apresentar a postagem na bilheteria. A CASA COR CAMPINAS foi prorrogada e acontece até 14 de dezembro no Palácio do Bispo, em Campinas.

       SERVIÇO

      Data: 09 de dezembro

      Horário de funcionamento:

      Terça a Quinta: das 16h às 21h30

      Sexta, Sábado, Domingo e Feriados: das 13h às 21h30

      Local: Palácio do Bispo

      Endereço: na Av. Jesuíno Marcondes Machado, 807

      Mais Informações:

      www.casacor.com.br/campinas

      www.facebook.com/casacorcampinas

       

      Sobre a CASA COR CAMPINAS

      Parte integrante da rede de franquias ABRIL CASA COR, A CASA COR CAMPINAS está em sua sexta edição. Desde a sua primeira edição, a mostra integra o calendário dos eventos mais importantes do segmento no estado de São Paulo, e vem conquistando números grandiosos desde então. A 5ª edição, realizada em 2013, foi reconhecida nacionalmente como destaque de público, com 28,5 mil visitantes.

      A CASA COR CAMPINAS é presidida pela empresária Adriane Salomão Sanna e reúne renomados arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do país, com o objetivo de usar a criatividade e talento para reinventar espaços, modificando-os livremente, e trazendo as últimas tendências de estilo e design. O resultado possibilita aos visitantes a experiência única de desfrutar o que há de mais novo quando o assunto é bem estar e morar bem.

      Neste ano, a mostra será realizada no Palácio do Bispo, no tradicional bairro Nova Campinas e, além dos ambientes para visitação, proporcionará inúmeras opções de compras e lazer integradas, tais como lojas, restaurantes, cafés, galerias, serviços e entretenimento para toda a família.

      Saiba mais: http://www.casacor.com.br/campinas/

      Siga a CASA COR CAMPINAS no Facebook: www.facebook.com/casacorcampinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •