• Guia do Arquiteto

      06/03/2015 | Lider Interiores - Decora Lider Campinas

      A Lider Interiores, uma das uma das maiores empresas de móveis e decoração do Brasil, realizará um coquetel de inauguração da mostra Decora Lider Campinas 2015. A Decora Lider é uma das maiores mostras de decoração monomarca de todo país. No ano em que completa 70 anos, a Lider dará foco ao design inovador e funcional na 14ª edição da mostra.

      O evento de lançamento da mostra de Campinas acontece na próxima quinta-feira (dia 12 de março), a partir das 20h, para convidados, na loja da marca na cidade, que fica na Rua Maria Monteiro, 752, no Cambuí.


      Em 2105, depois de Campinas, a Decora Lider passará por Brasília, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Belo Horizonte. No total serão investidos R$ 6,2 milhões na mostra de decoração. Esta será a terceira edição em Campinas e abrirá ao público no dia seguinte ao do coquetel (dia 13), com a entrada gratuita. São 9 ambientes criados por 10 profissionais da arquitetura, do design e da decoração de toda a região. Diferente das edições anteriores, a 14ª Decora Lider não tem um tema específico, mas é pautada pelo design, possibilitando maior liberdade criativa aos profissionais.
       

      Sobre a Lider Interiores

      A Lider Interiores é uma das maiores empresas de móveis e decoração do país, tendo alcançado o sucesso graças ao cuidado artesanal aliado ao constante investimento em alta tecnologia. Com 22 lojas (contando com a unidade em Campinas), mais de 1.400 funcionários diretos e um parque fabril de mais de 100 mil m², de onde saem todos os produtos vendidos, sua trajetória é de crescimento contínuo. Entre os diferenciais, destaque para a fabricação própria, que permite flexibilidade e customização no pedido do cliente (ele pode escolher medidas, acabamentos, tecidos, etc), além do rígido controle de qualidade dos produtos. www.liderinteriores.com.br .



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •