• Guia do Arquiteto

      18/05/2015 | Polo Arqdec comemora 12º aniversário

      Polo Arqdec comemora 12º aniversário durante festa de premiação no Espaço EntreVerdes Campinas

      Tudo pronto para a festa em dose dupla que o Polo Arqdec promove na próxima quinta-feira, 21 de maio, a partir das 19h30, no Espaço EntreVerdes Campinas. Os aproximadamente 200 convidados, entre arquitetos, engenheiros, designers de interiores, paisagistas, lojistas associados e parceiros serão recepcionados pelo presidente da entidade, Sante Testa Neto e por toda a diretoria, para a celebração dos 12 anos de fundação do Polo, completados no último dia 14 e para a premiação dos vencedores das campanhas de fidelidade 2014: Grand Prix, Pedras Preciosas e Minicampanha Sprint Book Polo Arqdec. O evento tem apoio do EntreVerdes Campinas.

      O anúncio dos 26 premiados, ou seja, daqueles que mais pontuaram nos estabelecimentos associados ao Polo, no período de vigência das campanhas (abril de 2014 a março de 2015), será o ponto alto da noite.  Eles serão contemplados com troféus, viagens nacionais e internacionais e o grande vencedor levará para casa um automóvel Nissan March 2016 zero quilômetro.

      Já os 15 escritórios vencedores da Minicampanha Sprint, realizada durante três meses, ganharam como prêmio uma matéria de página dupla cada um, no Book Polo Arqdec. A publicação de luxo, com 144 páginas, capa dura e edição limitada será lançada na noite do evento e ofertada como brinde aos convidados.

      A ambientação do local ficará a cargo da decoradora e cerimonialista Alice Soares. Ela imprimirá aos elementos arquitetônicos e decorativos já existentes no Espaço EntreVerdes Campinas, um toque da identidade do Polo Arqdec. Doze tubos de vidro com velas flutuantes em água estarão dispostos logo na entrada, simbolizando o 12º aniversário da instituição e remetendo a um de seus mais importantes valores, a transparência. Tulipas laranja, em referência à cor de toda a comunicação do Polo e um charmoso bar oxidado complementarão a cenografia.

      O coquetel terá assinatura do Buffet Claudia Porteiro e o evento será regado a prosecco italiano e vinhos espanhóis, todos novidades no mercado nacional e com a chancela da Grand Cru Vinhos. A festa, que promete seguir noite adentro, será animada pelo DJ Amaury.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •