• Guia do Arquiteto

      31/01/2018 | NICE Brasil

      Invasões a residências aumentam 15% durante Carnaval

      Número de roubos e furtos em casas de veraneio também sobe no verão

      Um dos feriados mais aproveitados pelos brasileiros para viagens em família, o Carnaval também é um momento em que a residência vira alvo fácil para assaltantes. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em 2016 foram registrados mais de 700 mil casos de furtos e roubos no Estado. Tentativas de assalto a residências e estabelecimentos nas grandes cidades tendem a aumentar cerca de 15% em feriados prolongados como o Carnaval. Já o número de roubos e furtos em casas de veraneio aumenta cerca de 10% durante o Verão.

      Para não fazer parte das estatísticas, a melhor forma é prevenção. Um portão que se fecha rapidamente inibe a ação repentina de assaltantes. Na Peccinin, marca da Nice Brasil, a rapidez tem se tornado palavra de ordem na hora de oferecer automatizadores de portões às residências. No catálogo, se destacam Light 500R Flash, Ultra Flash e o Fast Gatter.

      A basculante Ultra-Flash possui tempo de abertura de 5 segundos, sistema simples de configuração, versatilidade na instalação, trilho antiarrombamento e tecnologias i-track, auto aprendizado contínuo do percurso e soft closing, que proporciona suavidade na abertura e fechamento do portão. Tudo isso, com um dos melhores valores em custo e benefício do país.

      A nova solução da Peccinin é indicada para residências, mas também pode ser aplicada em estabelecimentos comerciais e pequenos condomínios com ciclagem máxima de 60 ciclos/horas.

      O Fast Gatter basculante e deslizante diferencia-se no mercado por ser um automatizador rápido, robusto e design com linhas modernas e inovadoras. O deslizante proporciona fechamento do portão em apenas 10 segundos (para portões de até 3 metros) e conta também com duas barras cremalheira super aço, central eletrônica CP 3030 e 2 controles remotos 3C.

      A alavanca de destrave com chave de segredo (categoria deslizante) e o sistema de controle remoto Rolling Code evita que alguém possa fazer um clone do controle remoto e abra seu portão.

      O automatizador para portões deslizantes Light500R na versão Flash resume modernidade com alta tecnologia eletrônica e mecânica, ideal para residências, pequenos condomínios e comércios que possuem portões deslizantes de até 500 kg e ciclo de abertura de até 40 vezes por hora. Também com i-track, tecnologia exclusiva da Nice Brasil, esta versão possui motor de 2 polos. A diferença para um motor de 4 polos é o aumento da RPM (Rotação por Minuto do motor), garantindo maior velocidade entre as versões, sem a necessidade de usar uma inversora para esse ganho.

      Para conhecer melhor os automatizadores, entre em contato com um distribuidor Peccinin.

      Sobre a Nice Brasil

      O grupo Nice no Brasil compreende 4 marcas:  Nice, Peccinin, Genno e Linear. O Grupo entrou no mercado latino americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira com mais de 30 anos e líder no segmento de automação de portões. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais seu portfólio de produtos e serviços no segmento de segurança. A mais recente marca a fazer parte do grupo foi a Linear, em janeiro de 2018.


      Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais, além de equipamentos para controle de acesso para segurança. O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.
       

      Serviço

      NICE Brasil

      Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP


      www.nice.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • Revista Vip Virtual

  •