• Guia do Arquiteto

      25/09/2018 | MRV em New Iorque na ODS

      MRV PARTICIPA DE PAINEL SOBRE FUTURO DAS CIDADES EM EVENTO DAS NAÇÕES UNIDAS EM NOVA IORQUE

      A MRV Engenharia está de malas prontas para apresentar seu case sobre os Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS), junto a outras empresas na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, durante a 73ª Assembleia Geral da organização, que será realizada no próximo dia 26 de setembro. A construtora vai apresentar seu case sobre como os ODS da ONU estão alinhados dentro da companhia e geram valor para a MRV.

      “Trabalhamos o tema há muitos anos, e em 2016 reafirmamos nosso compromisso como o desenvolvimento sustentável nos tornando signatários do Pacto Global”, afirma o diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Raphael Lafetá. “Hoje, as ODS estão presentes em nossas atividades, inclusive em nossa Política de Sustentabilidade, Matriz de Risco,  Comissão de ODS, os 33 setores da companhia desenvolvem indicadores de impactos e monitoramento dos ODS nos setores que fazem parte do nosso processo produtivo e a própria MRV”, finaliza.

      Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram definidos pelos países membros da ONU em 2015. São 17 Objetivos, 169 metas e 231 indicadores que orientam países e empresas na adoção de ações que visam acabar com a pobreza, lutar contra as desigualdades e injustiças e combater as mudanças climáticas. Esse ano, o tema central Assembleia Geral da ONU é "Tornar as Nações Unidas relevantes para todas as pessoas: liderança global e responsabilidades compartilhadas por sociedades pacíficas, equitativas e sustentáveis".
       

      Sobre a MRV

      Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •