• Guia do Arquiteto

      11/10/2018 | ExpoDecor reunirá grandes nomes

      ExpoDecor reunirá grandes nomes do setor de construção, arquitetura e decoração

      Evento organizado pelo Grupo Campinas Decor será realizado de 6 a 10 de novembro no Iguatemi Campinas; ainda há tempo para expositores aderirem

      Grandes nomes do setor de construção, arquitetura e decoração da região de Campinas irão participar da edição 2018 da ExpoDecor, que será realizada de 6 a 10 de novembro no Shopping Center Iguatemi Campinas. Evento único no interior paulista, a ExpoDecor reunirá produtos e serviços apresentados por fabricantes, revendedores e lojistas de diversos segmentos, como mobiliário, tintas e revestimentos, automação residencial, artigos para decoração, cozinhas, construção e eletrodomésticos, entre outros.

      Entre as empresas que já confirmaram presença na feira estão AO Interiores, Abstratto, Artzzi (mobiliário), Camargan, Dama Móbile, Espaço Zin Cruz, Espaço Gourmet, GB Arquitetura & Interiores, Fortmag, Kosten-Haus, Luxglass, Prime Soluções para Ambientes e Sultano. A expectativa da organização é de que sejam movimentados cerca de R$ 8 milhões em negócios durante o evento, que deverá ser visitado por 20 mil a 25 mil pessoas. O público alvo são os profissionais da área, empresários, lojistas do setor e também o consumidor final.

      A ExpoDecor 2018 irá ocupar uma área de 2,6 mil metros quadrados localizada no piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas e será dividida em duas partes. Além do setor principal, no qual estarão localizados os estandes de empresas dos mais variados segmentos, o público encontrará também uma área anexa, batizada de Decor Fair, para a venda de produtos com pronta-entrega. Vale destacar ainda o outlet: algumas lojas presentes na feira terão  queima de estoque, com produtos em ofertas especiais. No total, serão cerca de 50 expositores.

      Realizada com sucesso de 2009 a 2012, a feira será retomada em 2018 devido às perspectivas de retomada da economia e do reaquecimento que já vem sendo sentido no setor de construção civil.

      Dados divulgados nos últimos dias apontam que o mercado imobiliário de Campinas está em ritmo de recuperação. No período de agosto de 2017 a julho de 2018, foram lançadas 3.585 unidades na cidade, um aumento de 85% em relação ao levantamento anterior, que apontou o lançamento de 1.937 unidades. No mesmo intervalo de tempo, 1.993 unidades foram comercializadas, uma elevação de 13,5% sobre as 1.756 unidades contabilizadas no período de agosto de 2016 a julho de 2017. As informações fazem parte do Estudo Secovi do Mercado Imobiliário, que apura o desempenho de lançamentos e vendas de imóveis residenciais novos.

      A ExpoDecor é uma iniciativa do Grupo Campinas Decor, que há 23 anos promove a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista.


      Sobre o Grupo Campinas Decor

      Criada em 1996, a Campinas Decor consolidou-se como a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior do Estado. Ao longo dos anos, tornou-se uma grande vitrine do trabalho realizado pelos expositores, além de uma oportunidade única para fornecedores e patrocinadores divulgarem sua marca e seus últimos lançamentos. À frente da realização da Campinas Decor desde o ano de 2001, as empresárias Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso transformaram a mostra em um evento de grande visibilidade não só na região, mas também em âmbito estadual e nacional.

       

      Serviço:

      ExpoDecor 2018

      Data: de 6 a 10 de novembro

      Local: Piso 2 da torre de estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas

      (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horário: das 10h às 22h

      Entrada: gratuita, mediante cadastramento no local

      Informações para empresas interessadas em expor: (19) 3255-7744





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •