• Guia do Arquiteto

      29/04/2019 | CRB Construtora chega a Campinas

      CRB Construtora chega a Campinas com três empreendimentos no Cambuí

      Há 15 anos no mercado, empresa sorocabana é reconhecida pelo desenvolvimento de projetos autênticos e de alto padrão em bairros nobres
       
               Referência em crescimento urbanístico com iniciativas imobiliárias sofisticadas e modernas, a CRB Construtora traz a Campinas o sucesso de uma década e meia em Sorocaba, interior de São Paulo. Com a ideologia de construir imóveis completos e em localização privilegiada, a empresa chega à região com três endereços confirmados em um dos bairros mais nobres da cidade.  Projetados por uma equipe de especialistas, os empreendimentos apresentam diversidade de plantas, arquitetura peculiar e fino acabamento, qualidades que asseguram a solidez e o crescimento da marca no mercado.
       

               O Origem Cambuí, primeira obra a ser lançada, está localizado na Rua Ferreira Penteado, 1495, e surpreende o público com características elegantes e tecnológicas. Tomadas USB nos apartamentos, automação residencial com infraestrutura preparada para instalação, porta social pivotante com fechadura digital eletrônica, torneira econômica para banheiros com fechamento de água automático temporizado, ponto de recarga convencional para automóveis elétricos na garagem, sistema de monitoramento por câmeras CFTV, depósito delivery, Wi-Fi, depósito privativos para todas as unidades e piscinas climatizadas estão entre os diferenciais.
       

               A energia fotovoltaica também está presente nos principais atributos do projeto. Exclusiva do condomínio, a fonte renovável será utilizada nos ambientes compartilhados entre moradores, promovendo economia na divisão do gasto da energia elétrica dividida entre os condôminos.
       

      "O projeto é resultado da experiência e da sensibilidade de uma equipe extremamente profissional aliadas à reconhecida qualidade da nossa empresa. Nosso objetivo é inovar ao unir o que há de mais moderno no mercado com a sofisticação de cada detalhe", afirma Samantha Safra, gerente de marketing da CRB Construtora.
       

               Após o lançamento do Origem Cambuí, previsto para o mês de maio, a CRB Construtora promete anunciar outros dois imóveis com endereços confirmados no mesmo bairro, nas ruas Maria Monteiro e Coronel Francisco de Andrade Coutinho. O VGV (Valor Geral de Vendas) estimado para os três empreendimentos é de aproximadamente R$ 150 milhões.
       

               "Os projetos chegam para movimentar o mercado de Campinas e região. Vamos gerar empregos, aumentar ainda mais a confiança dos clientes e, consequentemente, capitalizar novas oportunidades", comemora Rober Eduardo Barros, Diretor Geral da empresa.
       

                  Estande interativo

      Situado na Rua Coronel Quirino, 600, o estande de vendas do Origem Cambuí já está aberto para visitação. Totalmente interativo, com tela touch screen e óculos de realidade virtual 3D, proporciona uma experiência completa, exclusiva e inovadora, com informações detalhadas de todo o empreendimento.

       

                  Sustentabilidade


      A sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente são aspectos importantes para a CRB Construtora, que através de rígidos controles evita o desperdício na execução das obras e na gestão de resíduos.


      A empresa conquistou o Selo Verde, certificado que atesta a efetiva prática da Preservação e Educação Ambiental, concedido pelo Jornal do Meio Ambiente, Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Ibama, Conama, Cetesb, Prefeitura e outras instituições ligadas ao meio ambiente.
       

      Serviço

      Origem Cambuí - CRB Construtora
      Rua Ferreira Penteado, 1495, Cambuí – Campinas/SP

      Site: www.crbconstrutora.com.br

      www.facebook.com/crbconstrutora

      Instagram: @crbconstrutora





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •