• AGENDA

      04/09/2015 | Strog&Noff

      Local: Rua Santos Dumont, 494 - Cambuí
      Horário: 12
      Cidade: Campinas

      O restaurante Strog&Noff promoveu um evento de risoto show com a chef Renata Biasi e a participação de um estudante de gastronomia

      O Restaurante Strog&Noff, localizado no bairro Cambuí, promoveu, um cozinha show, ao vivo, com risoto feito na hora pela Chef Renata Biasi e o funcionário e novo talento Gilmar Souza Oliveira. “A ideia é incentivar aqueles que estão entrando no ramo, além de despertar a criatividade dos profissionais”, afirma a proprietária e nutricionista Thais Graça.

      Gilmar trabalha no restaurante há quase 1 ano e cursa gastronomia no Instituto Gastronômico das América – IGA, o curso ele termina em 2017, mas, já está colocando na prática todo o aprendizado. “Sempre gostei de cozinhar, trabalho com meu pai nessa área desde os meus 15 anos e o meu sonho é se tornar um renomado chef de cozinha”, conta Gilmar. No Strog&noff a sua função é executar o cardápio proposta pela nutricionista Thais, segundo ele é um aprendizado constante. “Aqui eu aprendo muita coisa diariamente, são dicas e truques na culinária. Gosto muito de fazer o tradicional strogonoff que tem todos os dias no buffet e ainda aprendi a cozinhar os pratos da culinária saudável que também são destaques”, completa ele. “Participar do evento com a chef Renata será ótimo, pois ela é um dos meus grandes exemplos e apoiadora da minha carreira”, finaliza.

      O Strog&noff serve diariamente e aos finais de semana o almoço self service e o buffet por pessoa, que sempre tem pratos com foco na culinária saudável. O cardápio do jantar também foi todo reformulado e serve à la carte também e pratos saudáveis para quem procura essa opção no período da noite. Além disso, para quem não quer sair de casa, tem o serviço de delivery.

      Sobre o restaurante

      Desde 1987, o Restaurante Strog&Noff oferece cardápio cheios de sabor em um ambiente familiar e aconchegante para o seu almoço e jantar.Já foi premiado pela Veja Campinas com a indicação dos melhores de Campinas.

      Restaurante Strog&Noff
      Endereço: Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 11 às 15 horas. Sábado, domingo e feriados, das 11h30 às 16 horas. Jantar: de quinta-feira a sábado, das 19 às 23 horas.

      *manobristas e estacionamento no almoço e jantar. Além disso, oferece o serviço de marmitex delivery.

      Informações e reservas: (19) 3294.6133

      Acesse o site e redes sociais: www.restaurantestrogonoff.com.br / Facebook: Restaurante Strogonoff e Instagram: @restaurantestrogonoff

       


      Flyer



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •