• AGENDA

      02/12/2015 | L’Entrecôte de Paris Campinas

      Local: D. Pedro
      Horário: 12
      Cidade: Campinas

      L’Entrecôte de Paris inaugura segunda unidade em Campinas

      Nova casa na Alameda Gourmet do Parque D. Pedro Shopping

      O L’Entrecôte de Paris traz para o Parque D. Pedro Shopping todo o sabor e sofisticação da culinária francesa. A segunda unidade em Campinas foi inaugurada na Alameda Gourmet do empreendimento.

      Com 300 m² e capacidade para 92 pessoas, 25 funcionários foram treinados e capacitados para oferecer o melhor atendimento para os clientes. “Aprendemos muito nesse período de trabalho e acreditamos que esse é o melhor momento para trazer mais uma unidade da franquia à Campinas. É a realização de um sonho para nós poder trabalhar com uma marca consolidada e oferecer um pedacinho de Paris ao campineiro”, declara Luciana Rossi Marcolino, proprietária da marca na cidade.

      Uma experiência inesquecível e obrigatória para os amantes da boa comida, o autêntico sabor francês no L’Entrecôte de Paris, segue o cardápio da unidade do Cambuí e oferece apenas uma opção de prato principal. De entrada, a salada de folhas e tomate cereja com nozes ao molho de iogurte e mostarda dijon e como protagonista, o entrecôte, (corte francês da parte nobre do contrafilé) fatiado coberto pelo molho secreto, que leva mais de 21 ingredientes e 36 horas para ficar pronto. Ele também acompanha batatas fritas à vontade.

      O cardápio possui ainda opções de Couvert, com pães e patês, uma carta de vinhos com os mais nobres rótulos, além das clássicas sobremesas da casa, entre elas: Tarte Tatin, Mille Feuilles Eiffel e Marquise au Chocolat Belge. A nova unidade funciona todos os dias das 12h às 15h e 19h às 23h.


      Serviço:

      L’Entrecôte de Paris Campinas

      Parque D. Pedro Shopping – Alameda Gourmet


      Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas/SP.

      www.lentrecotedeparis.com.br


      Flyer



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •